Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 03, 2008

Paralisia do sono



Bem, quero começar com blog de cara nova, portanto, excluí meus antigos posts e mudei algumas coisas. Pois então, gostaria de tratar aqui a respeito de um assunto que até então para muitos é desconhecido e chega ser até transcendental. Quero falar a respeito de um fato que acontece comigo por muitas noites seguidas, às vezes com mais frequência. É uma sensação horrível. Eu deito na cama(geralmente a noite) e quando parece que meu corpo está começando a relaxar, começo a sentir que não posso mais me mexer, nem gritar, e a audição fica opaca, então sinto meu corpo pesado e duro. Não consigo gritar e o coração dispara de uma forma assustadora. E o pior é que eu sinto uma presença estranha e não sei se é coisa do meu inconsciente ou da minha realidade ali. É como se eu tivesse acordada. Na verdade, acho que estou acordada, por isso posso ver tudo que está a minha volta, mas permaneço estática! É uma sensação de quase morte, um medo terrível. No meio dessa bagunça, eu já escutei uma voz de mulher chorando e gritando como se estivesse dando uma bronca em alguém em uma língua que eu não conseguia entender. Já tive também a sensação de estar saindo do corpo, de poder me ver ali, na cama e ser arrastada por uma força , até me ver ali na cama novamente.
Bem, tenho isso desde uns 12 anos de idade, foi a minha pior época. Com uns 15 anos, fui até a psicóloga(convenhamos, a mulher não entendeu nada). Só recomendou que eu fizesse cromoterapia(terapia com cores). Comprei um abajour com uma lâmpada azul e confesso que até me acalmei, mas não durou muito tempo. Hoje com 21 anos, ainda sou atormentada por isso e já pesquisei na internet a respeito e descobri que muitíssimas pessoas sentem o mesmo que eu(60% da população mundial), e há poucas variações nos "sintomas". Enconttrei um blog de alguém, que assim como eu, tenta descobrir o que acontece.
Alguns superticiosos acreditam que o diabo é que está ali, aterrorizando e sufocando(rs). Uma das coisas que descobri é que isso não é um distúrbio, longe disso...alguns chamam isso de "sonho lúcido" ou paralisia do sono. É um dos tipos de sonho. Dizem que se nos permitirmos a essa experiência e deixar o medo de lado, poderemos adentrar conscientemente ao mundo dos nossos sonhos, ou seja, poderemos perceber durante o sono, o que estamos sonhando, diferentemente de um sonho normal , que você não pode ter consciência dissoe estar ao mesmo tempo em duas dimensões. Mas não consigo me permitir a isso, o clima é tenso...não consigo tirar proveito dessa situação, como alguns o fazem. Às vezes sinto também um tipo de asfixia. Alguns conseguem, literalmente, brincar com essa sensação, como é o caso de um rapaz, que se deixou permitir a esse sonho lúcido, ouviu vozes, sentiu uma presença estranha em sua casa e ao invéz de se deixar ser tomado pelo medo, entrou na brincadeira e até mesmo, em meio a euforia, "tentava flutuar". É muito difícil que isso aconteça. Li que essas coisas acontecem , ocasionalmente, como resultado de uma má alimentação, maus hábitos de sono, estresse, etc. Por vezes, pode indicar a existência de um problema maior , como a narcolepsia. Em algumas culturas isso significa pré-disposição ao xamanismo e o contato com o mundo dos espíritos. Há muitos relatos de experiência desse tipo. Na minha família têm 3 casos desses além de mim, ou seja , pode ser até genético. Para o Kardecismo, isso é mediunidade, especialmente pelo fato de termos uma facilidade enorme de sentir o espírito sair do corpo. Se eu fosse a um neurologista, com certeza ele iria me medicar com remédios de tarja preta.
O espiritismo explica a “Paralisia do sono” como sendo uma “projeção” do espírito para fora do corpo, mantendo-se ambos conectados por uma espécie de“cordão de prata”. É extremamente comum acontecer isto quando estamos muito cansados e“cochilamos”. Diferenciar se está sonhando ou se está vivenciando uma experiência extra-corpória é complexo. Muitos crêem em uma super viagem ao mundo astral. Em,"O livro dos espíritos"( cap. VIII), o sono é uma necessidade fisiológica do corpo, mas o espírito não precisa desse descanso e enquanto o corpo relaxa, o espírito, levemente se desprende da matéria, tendo a possibilidade de se contatar com o mundo espiritual.Não podemos descartar nenhuma dessas possiblidades, pois e psicologia não acata nenhum dos princípios kardecitas, porém, nós mesmo devemos fazer a nossa análise e estudar bem antes de tirarmos conclusões.

116 comentários:

Anônimo disse...

Também mudei de endereço hehehehehe


http://www.diplomaciabossanova.net/

sucesso no novo espaço!

Ah! você troca os links? Vou adicionar seu blog novo.

Beijos!

Anônimo disse...

Eu tenho isso também, e meu pai também, ouvi uma explicação que diz que isso se chama "catalepsia projetiva" ou "astral", a medicina chama, como vc disse de paralisia do sono ou paralisia noturna. Os estudiosos de projeção astral dizem que o melhor é relaxar e começar a visualizar seu "corpo" flutuando sobre seu corpo que está na cama paralizado, realizando uma projeção astral consciênte, se você buscar "catalepsia projetiva" na internet tem alguma coisa e você vai ver que isso acontece com bastante gente. Ainda bem, não somos tão estranhas.

Anônimo disse...

Isso também sempre aconteceu comigo, só que agora tá muito frequente,é muito real, ouço vozes estranhas, sinto meu corpo totalmente paralisado, vejo tudo ao meu redor mas nao consigo me mexer!! Acordo suada e com o coração a mil.Ultima vez logo quando acordei tive a sensação de ter visto uma presença na minha casa, foi horrivel!! o que eu faço???

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Montana disse...

Isso acontece comigo desde os 15 anos tb... geralmente acontece quando eu almoço e deito logo em seguida, ou quando acabo de deitar a noite. Além de ver e sentir tudo o que está acontecendo, o pior é a sensação de fragilidade. O "fantasma" ou não sei o que lá, fica puxando, agarrando, vc naquele desespero tentando gritar, fugir... eu já cheguei a sentir cair debaixo da cama, sentia o piso frio no meu rosto e o negócio me puxando loucamente e eu desesperadamente tentando escapar. É realmente uma das piores sensações já vividas. Estou aqui hj lendo novamente este artigo pois ontem eu passei novamente por isso, mais parece que ontem foi mais forte. Senti umas facadas, um ardido no meio das costelas e eu tentando pedir ajuda, eu ouvia o ventilador do quarto de meus pais ligados e nada... ninguém me ajudou e então eu acordei. Como já estou acostumado com este desespero, virei e dormi. Mais a galera que nunca passou por isso... vão se preparando para a pior experiência já vivida, é completamente louco, um pânico terrível. Boa sorte a todos.

Daniella Ockner disse...

na primeira vez que eu tive isso,nao me desesperei, porque eu tava bem pouco consciente ainda, eu tinha noção do que tava acontecendo mas ainda assim achava que era sonho, nao consigo explicar! Eu conseguia mexer meus dedos, mas estava dormindo e sabia disso, foi estranho mas eu nao liguei muito. na segunda vez, fiquei desesperada! eu nao conseguia me mexer e tentava me acordar, mas era impossivel, é uma sensação horrivel na primeira vez que acontece, só consegui acordar porque assustei quando meu celular começou a vibrar do meu lado, o que me deixou extremamente aliviada. Tenho 14 anos e isso aconteceu faz menos quase de uma semana. a segunda vez aconteceu há mais ou menos dois dias, essa foi pior. eu sabia que havia acontecido antes mas nao consegui me acalmar, entrei em panico "dormindo" e tentava me acordar de todos os jeitos, tentava gritar pra minha mae me ajudar e minha voz nao saia, nao consguia me mexer novamente e fiquei com muito medo, eu acordei de repente mesmo depois de tentar muito. É uma coisa estranha não é? Eu espero conseguir me acalmar da próxima vez pra ver se chego ao sonho lúcido, mas não sei se vai dar certo. Só tenho medo que de repente eu nao consiga mais separar o real do irreal, se qualquer forma, venho contar o que aconteceu se der certo

marcio egidio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

OI GENTE..MEU NOME E ADRIANO,SOU DE PORTO FRANCO ESTADO DO MARANHAO, JA CONVIVO COM ISSO UMS 2 ANOS NESSES DOIS ULTIMOS MESES VIM SABER A RESPEITO DESSA TAL PARALISIA, ISSO É HORRIVEL E AGORA KI TA RUIM MESMO, ESSES DIAS ESTOU XEGANDO A VER PESSOAS NO MEU QUARTO, ELAS SE APROXIMAM DI MIM, SINTO UM MEDO MUITO GRANDE, PQ NAO POSSO FAZER NADA, GRITAR SE MEXER, FICO TOTALMENTE IMOBILIZADO, É HORRIVEL...

Unknown disse...

oi pessoal....tenho 39 anos e convivo com isso desde que me entendo por gente...muitas vezes acontece para ajudar algum espirito, então reze muito nesta hora,mas tem que ser do coração....noite passada pra mim, foi uma noite muito dificil...tinha um espirito que não deixava eu acordar.....eu toquei nele....fiz umas orações que nunca tinha feito antes e nem conhecia.....conselho...para acordar não force...reze, relaxe o corpo, dai vc consegue se libertar......abç e forças pessoal

Unknown disse...

Isso acontece cmg desde criança, mas eu sempre pensei que fosse um sonho msm. Quando eu tinha uns 14 anos aconteceu durante qse uma semana todos os dias.. agr com 21 anos aconteceu a uns 3 meses atraz dnv..e a dois dias atras aconteceu denovo.. mas dessa vez foi diferente.. mto forte.. não sei explicar, mas eu senti na hora que começou que meu espirito saiu e entrou alguma coisa no meu corpo. me sufocando.. e eu gritava, meu espirito sacodia meu irmao ao lado, mas ele nao acordava. eu conseguia mexer no interuptor pra ascender a luz, mas nao ascendia.. nossa.. mas uma presença.. uma coisa no meu corpo mto forte.. foi horrivel.. to rezando.. pedindo a deus pra nao acontecer denovo.. mto ruim =/

Unknown disse...

E eu que achava que essas coisas so aconteciam comigo...rsrs
Desde os meus 8anos sinto essa tal de paralisia sempre contei pros meus pais mais eles nunca acretitavam diziam que era sono ou pesadelo,mais as minhas paralizias eram muito assustadoras porque alem do meu corpo ficar travado eu ouvia coisas ao meu redor eu sentia como se alguem tivesse me apertando e rindo...muitas das vezes acordei sentindo a dor...imagino que sonho nao se sente dor hoje aos 21 anos ainda sinto isso so que com menas frequencia ainda não consegui enteder o que isso mais creio que algo espiritual pois varias vezes quando estive nesse tranze eu rezava e em seguida ouvia uma voz do lado do meu ouvido deboxando e rindo dizendo que nao ia adiantar nada e era uma voz estranha nao era voz de homem nem de mulher ja aconteceu ate de eu sentir alguem me tocando e fazendo sexo oral,eu sempre lutei contra isso ja ate conversei com pastor sobre isso espiritas e tal..todos concordam que sao espiritos que ficam pertubando e outros ate piores como no meu caso que se sente dono do nosso corpo!!!So sei que isso e horrivel...não dezejo nem pro meu pior inimigo!

Thayssa Potter disse...

Tenho 19 anos..e isso me aconteceu duas vezes.Mais ou menos em 1 mes...
A primeira vez foi mto ruim,pois eu não sabia como era e pensei até que fosse um pesadelo terrível.
Senti meu corpo completamente paralisado,tentava chamar a minha mãe,gritar,mas não conseguia.
Conseguia ver perfeitamente...mas estava imobilizada.
A segunda vez,foi pior.Aconteceu ontem.Estava dormindo normalmente,sonhando normalmente e de repente meu sonho mudou totalmente.Comecei a me ver escrevendo uma carta.na hora eu sabia o que estava acontecendo,mas quando eu quis "acordar",abrir meus olhos,eu não consegui...meu corpo paralisou ..a voz não saia...E eu tive a certeza de que aquilo não era apenas um sonho...é real.Quando voltei "ao normal" não consegui me lembrar do que estava escrito no papel...
Tenho medo,mas se acontecer novamente,vou tentar "relaxar" e ver até onde isso vai me levar...

Anônimo disse...

Meu nome é Marcia, tenho 48 anos, e tive problemas iguais a estes descritos por vocês. Quando me deitava, parecia que algo me paralisava, e tomava conta do meu corpo. Era impossível falar, gritar, pedir ajuda. Isto foi durante 6 meses, até que solicitei ajuda para minha mãe. Fiquei muito surpresa com a ajuda que ela me deu. Fomos a uma Igreja e pedimos uma missa para as almas e principalmente para entes queridos que haviam nos deixado. Após este dia...nunca mais aconteceu. Hoje tive o mesmo relato do meu filho, disse-lhe que iremos rezar por aqueles que já se foram, e daremos mais liberdade para estas almas que precisam de luz.

Anônimo disse...

Eu também já passei por isso várias vezes, é horrível, na primeira vez eu me desesperei muito, não consiguia me mover, nem mexer a boca pra tentar gritar, esse dias aconteceu comigo de novo no trabalho, eu deitei pra tirar um cochilo, aí eu abri os olhos e não conseguia me mover daí eu começei a ouvir umas pessoas gritando meu nome mas eu não conseguia responder e nem me mexer, demorou vários minutos até eu sair desse estado, depois que saí perguntei aos meus colegas mas eles disseram que não havia ninguém me chamando!!!

Anônimo disse...

Baaah depois de 4 anos passando por isso fui descobri hoje o que era ;x nossa realmente muito horrível, sensação de ipotencia, consegui ve meu quarto, todos os objetos mas não acordava, me sentia pesada, já cheguei a ver cachorro, pessoas.. realmente muito ruim, acordo sempre chorando, suando e não durmo mais

ellem.com@hotmail.com disse...

tmbm sofro ha bastante tempo com esse tipo de disturbio enquanto durmo...hj mesmo passei por uma situação muito desagradavel.como se não bastasse o desgaste emocional dos pesadelos enquanto durmo,meu marido teve a brilhante de ideia de me filmar enquanto dormia com os olhos abertos e roncando!depois que acordei e ele me mostrou o video eu senti vergonha, raiva pela invasão da minha privacidade e tristeza por constatar mais ou menos o que acontece com meu corpo enquanto durmo.enquanto estou dormindo e tendo esses pesadelos meus olhos ficam abertos (bem abertos mesmo)as vezes eles se movem agitados,emito sons como se fosse uma especie de ronco, fico franzindo os musculos do rosto e o pior, mesmo dormindo estou vendo tudo o que esta acontecendo ao meu redor,consigo visualisar e adaptar pra o sonho.hj por exemplo, sonhava que estava sentada no chao olhando para uma camera fotografica nas minhas maos, mas percebi que havia alguem me olhando atravez dela entao eu tentava tira-la da frente do meu rosto e meus braços nao obedeciam ao meu comando, fiz força gritei e foi envao. quando acordei,fui contar o pesadelo para o f#*& do meu marido que me mostrou que estava realmente com a camera perto do meu rosto me filmando.isso me deixou muito assustada pois na filmagem eu nao pareço em nada comigo mesma.gostaria muito mesmo me ver livre desse tipo de problema!abraços a todos.

Anônimo disse...

OLA PESSOAL TENHO 21 ANOS E ACREDITO MUITO NO ESPIRITISMO..ESSA NOITE ACONTECEU COMIGO E ESTOU IMPRESSIONADA ATÉ AGORA SINCERAMENTE ACHEI Q IA MORRER R PEDI LUZ AOS MEUS AMIGOS DO PLANO ESPIRITUAL..COMO TINHA BEBIDO UM POUCO FOI DORMIR QUANDO FOI UMAS 3 HORAS DA MANHA ACORDEI COM UMA SENSAÇÃO HORIVEL UM MEDO LEVANTEI E LIGUEI A LUZ E VOLTEI A DEITAR SONHEI MUITO COM MINHA VÓ SONHOS RUINS...QUANDO VI ESTAVA ACORDANDO DE UM COCHILO E VI UNS VULTOS DE VERMELHO VI MEU CORPO FICAR DURO PESADO PARALISADA QUERIA CHAMAR MEU IRMAO E NAO CONSEGUIA FALAR PEDI A JESUS PROTEÇÃO E QUE MEU ESPIRITO VOLTASSE VOLTEI E SENTI MINHAS MÃOS MECHEREM SENTI UM CALOR MTO FORTE E MEU CORPO TREMIA E MEUS OLHOS PARECEM Q RODAVAM..AI FIQUEI MTO MAL E COM MEDO DE MORRER..GENTE PRECISO DE AJUDA PARA ENTENDER...BEIJOS

Tamara CG-MS disse...

Isso parece ser bem comum pelo que ando lendo, mas não tão comum assim. Existem vários tipos de sensações e também acho que cada pessoa tem uma força superior no campo espiritual, o que acontece que algumas pessoas tem mais essa força do que outras.
Eu já vivenciei muito isso, comigo e com outras pessoas próximas, parece coisa de época, não sei explicar exatamente, as vezes acontece sempre durante um período de tempo, ou alguns poucas de vez enquanto.
Que eu me lembre, acontece isso comigo desde dos meus 14 anos.
Sou evangélica, não-praticante agora, mas na época que estava bem centrada na igreja, foi quando isso começou a me acontecer.
Certa vez, estava eu na minha cama no período da tarde, eu orava por recém convertidas e de repente algo me prendeu na cama, eu não conseguia me mexer, nem gritar, nem pedir ajudar (como muitos aqui) e eu sentia como se muitas pessoas estivessem me prendendo ali, era uma dor horrível, e eu só conseguia ouvir a minha voz quando comecei a pedir a Deus para me afastar daquilo, e quando senti aquelas mãos me soltarem eu senti uma sensação enorme de abrir meus olhos e ver algo, e de repente voltei a sentir as tais mãos em mim, eu estava muito apavorada pra prestar atenção, mas ouvi uma voz ou talvez meu próprio inconsciente dizendo que não era pra eu ter medo, que o medo é a derrota de todas, após isso quando senti eu sento solta, eu abri e pulei da cama com a maior pressa, e o pior de tudo, meu corpo ainda doía.
Isso que acabei de contar, é um das vezes que aconteceu comigo. Já voei consciente nos meus sonhos pra ir ajudar ou fugir de alguém, e a agora, talvez um pouco acostumada com tudo isso eu não fico mais com tanto medo, quer dizer medo ainda sim, mas quando isso acontece eu simplesmente relaxo, mas continuo com os olhos fechados até eu acordar. Quem sabe se houver uma próxima eu tenha mais coragem pra abrir os olhos e fazer algo mais.
Eu só espero que Deus não me deixe ver coisas feias, esse é meu maior medo!

Unknown disse...

Oi pessoal!
Mais um relato...o meu. Isso aconteceu a primeira vez comigo aos 11 anos de idade, na ocasiao, eu via uma pessoa de preto com uma mascara branca e um chapeu de aba. Ele me sufocava. Via meus pais dormindo, via todo o quarto, gritava meus pais mas nada acontecia...mas consegui me desvencilhar dele.
Tive varias experiencias sobre isso e gostaria de entrar em contato com pessoas que tem isso tambem (fora os da minha familia).
Sexta retrasada, foi terrivel, eu nao sei como é morrer, mas acho q tava bem perto. Alem de estar paralisado, eu sentia meu corpo retorcendo, meu pescoço entortava. Eu sentia como alguem "costurasse" meu braço ate o alto da cabeça, eu gritava. Gritava por Jesus para me ajudar. Senti que eles haviam parado, mas qdo eu senti a reaproximacao "deles" eu me levantei "no espirito" e fiz o sinal da cruz com meu corpo e invoquei os espiritos de luz, eu via uma luz forte e branca saindo de mim e invadindo aquele lugar.
Eu consegui sair daquela prisao.
Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Eu também tenho paralisia do sono e gostaria de trocar informações com pessoas que também passem por isso, quem também tiver interessado, favor me mandar um e-mail lyli2010@bol.com.br
Se alguém aqui fez algum tratamento que deu resultado,favor também se puder me mandar um e-mail, ando interessada.

Obrigada.
Abraços.

Unknown disse...

Paralisia do sono é, simples assim, somente paralisia do sono, como explicado pela ciência.
O espiritismo puro, segundo a doutrina codificada por Kardec, trata essa paralisia como uma patologia, novamente, em concordância plena com a ciência.
Assim, espíritos sufocadores, monstros, e coisas do tipo não passam de mistificações.
Infelismente existem pessoas que se dizem espíritas e ficam falando bobagens, sendo que sequer conhecem as obras básicas da codificação e preferem dar mais importância ao que dizem Emmanuel, André Luis e outros espíritos que se utilizaram de Chico Chavier para promover mistificações em massa corrompendo o espiritismo original.
Então, repetindo, paralisia do sono é uma patologia explicada pela medicina, e quem conseguir controlá-la pode experimentar uma experiência fantástica.

Anônimo disse...

Eu tenho todas as noites desde meus 12 anos porem eu vi uma mulher ao meu lado quando meu corpo paralizou e é sempre a mesma mulher no meu lado quando acontece de vestido vermelho comprido e fica mexendo na minha barriga faz barulhos com a boca similar a rosnados muito estranho, ja passei da fase do medo estou tentando ententer oq é isso, ja fui en tudo que é religiao e só vi bobagens acredito que precisamos deixar isso fluir sem interromper só assim vamos descobrir oq realmente precisamos fazer para dar um basta nisso, gostaria de trocar emails com vcs leandro@studioxtreme.com.br

Anônimo disse...

tmb tenho usso desde novo acho que foi aos 12 aproximadamente, hj tenho 36, sempre que tenho essa sensação de paralizia me sinto pesado, como se estuvesse tendo uma caimbra ou algo parecido!
Antes escutava vozes, pessoas zombando, situação apavorantes...
Hj mesmo tive novamente isso apos muito tempo, só que desta vez conseguia me mexer pouco e meu corpo não obedecia, ai me concentro e reso onde volto ao normal, com uma sensação de torpor!
Mas oesquisando na internet descobri que tem várias pessoas como eu e o fato mais engraçado é que todas relatam que passaram a sentir isso com 12 aos 15 anos!
Abraço

Anônimo disse...

Onten anoite eu tive isso pela primeira vez,quando acordei anoite, oque e raro, eu n pude me mecher, vi uma sombra no quarda roupa q fica do lado da cama tentei olhar mas n deu, ai eu saquei q virando a cabeça p outro lado poderia ver de quem e a sombra, fiz muita força e nao deu,senti minhas costas quente,chamei jesus porem minha voz saiu errado, entao falei em pensamento, senhor me ajude,ai voutei ao normal e a sombra se afastou antes q pudesse ve-la.

Anônimo disse...

a duas noites atras tbm tive isso,e ja estou tao acostumado com iso que ja nao fico mais nervoso e começo a tira algum aproveito,as vozes e presença estranha ja é coisa da nossa cabeça porque ficamos nervosos e so pensamos em coisa ruins,depois que acostumei com esses sonhos ja nao vejo mais nada de ruim,agente tem que se deixar levar e ate brincar com essa sensaçao é menos doloroso pra mim,é como se tivessemos em outra dimensao,mas sempre sei que estou sonhando e por isso brinco!!!!

Unknown disse...

Olá pessoal! Respondendo aos coments, posso dizer que não fiz nenhum tratamento para cessar essa "patologia". Vou compartilhar um fato e quero deixar claro que não quero persuadir ninguém contra ou a favor do espiritismo. Quando essas coisas aconteciam comigo, eu freqüentava um centro kardecista da cidade em que eu morava no interior. Por influência de meu pai, era muito ligada a essas coisas. Eu freqüentava, participava das reuniões, dos estudos, ajudava às vezes a fazer a "Sopa beneficente" do sábado. Enfim, eu sou batizada na igreja católica, afastei da minha religião e me envolvi no kardecismo. Eu era nova, pois a paralisia começou qdo eu tinha uns 12 ou 13 anos. Pois bem, não voltei com força para a igreja, mas estudei muito a Bíblia, e achei melhor continuar com ela e abandonar as obras de Kardec( com todo o respeito). Hoje analiso melhor e percebo que depois que entreguei meu coração a Deus, foi que esse pesadelo nunca mais me aconteceu. Foi quando procurei Deus que a coisa foi diminuindo até parar.Há muito tempo não sei o que é isso. Graças a Deus! Formulem suas próprias opiniões.

Anônimo disse...

Sou Rafael Mineiro!
pelo visto tem muita gente que já sentiu essa sensação.. eu achava que entrava em coma profundo.. só conseguia mexer o dedo o lado do mindinho, com muita dificuldade, e via o meu quarto todinho a minha volta e escutava tudo tbm, mas não conseguia me explanar.

tem um tempo que não tenho isso
ainda bem!

Anônimo disse...

Vejo que há um grande numero de pessoas com esse tipo de problema... Essa mesma situação se manifestou quando tinha 18 anos!!Ja vi que o que foi aqui relatado é igualmente aquilo que se passa comigo, hoje com 24 anos. O que tenho a dizer relativamente a isso segundo os meus conhecimentos, é que se trata de um espirito que se apodera do nosso corpo. Se formos a história (pra quem acredita na biblia) existem os anjos caidos,aqueles que foram expulsos do ceu juntamente com satanas, e que muitos deles se apoderavam das pessoas para relações sexuais, e hoje isso nao foge a regra, tenho conhecimento de muitos casos em que pessoas que sentiam durante a paralesia serem forçados a fazer sexo, mesmo eu tambem ja fui forçado, mas com tanta luta e oração consegui me libertar.O que quero dizer aqui é que todos nos que temos esse problema, temos que orar e fexar todas as portas para que o inimigo nao se apodere de nós, e seguindo o caminho que é Jesus, só Ele nos livrará de todo o mal.

Anônimo disse...

Olameu nome e Rafael tenho 22 anos eu tive essa coisa entao chamada paralisia do sono digamos que 2 vezes mais longas e outra em cerca de 4 vezes seguidas a primeira vez eu estava numa casa que meus pais alugaram vendo filme com eles no quarto deles quando derrepente eu apaguei tentava grita mas minha voz pouco saia batia em meu proprio corpo como se eu tivesse preso a ele fazia força para levanta gritava o nome dos meus pais pois eu podia ouvir eles ao meu lado depois de um esforço acordei.algums dias depois descobri que no quarto da casa alugada dos meus pais havia morrido um homen assassinado a facadas!sera isso coincidencia? a segunda vez eu ja sabia doque se tratava e fiquei mais calmo levantava meus braços sentia como se eu tivesse mexendo so mexendo o espirito do meu braço a terceira vez foi 4 vezes em tempos curtos chegava levantar mexer o corpo mas ai entao começava a ouvir um som com uma energia muito forte que me puchava para o estado de paralisia dai entao venho vendo coisas durante a noite tomo sustos a ultima vi um rosto a noite bem no meio do chao.

Anônimo disse...

Ola meu nome e cassia tenho 12 anos mais as coisas que acontece comigo e diferente eu tenho fortes sensaçoes, quando eu durmo eu consigo ver tudo que vai acontecer e o pior e que sempre acontece, as vezes minha pele fica fria que nem de uma cobra, antes de dormir eu sinto meu corpo apertando mais crescendo ao mesmo tempo e muito ruim prever coisas antes de acontecer isso nao e piada e isso realmente acontece. ME AJUDEM A DESCOBRIR ISSO

Rafael Oliveira disse...

Olá queridos, meu nome é Rafael Oliveira, tive esse problema diversas vezes,(depois que comecei seguir a Cristo), pessoas da minha família também ja tiveram (antes de mim), e me deram um conselho que especial.Isso nada mais é que um demonio que vem nos perturbar... nessa experiência você n consegue se mover ou falar, algumas pessoas sentem algo as enforcando , sentem um Pavor inexplicável, e as vezes algo as tentam machucam (como aconteceu comigo)... mesmo você n conseguindo reagir, essa força malígna n impede seus pensamentos conscientes(quem ja sentiu sabe),Deus é o único Onisciênte em nossa vida, entao em pensamento voce pode orar ou dizer o salmo 91 da Bíblia Sagrada... Assim que voce comeca, vai ganhando forças e logo acorda... depois de um tempo voce nem terá tanto medo como antes, porque saberá que Jesus é Realmente contigo... que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo esteje em vossos corações. OBS: (pesquise o significado de Onisciência se você nao souber o que significa), e Creiam e Sigam o nosso Deus Vivo, Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Oi pessoal!

Estou aqui para tranquilizar voces todos e dizer que sim existe cura! Isso que voces estao sentindo eh um ataque de espiritos que ainda nao estao desenvolvidos e sao inferiores. Eles sao atraido pela luz que voces levam dentro do coracao, e quando voces nao rezam e nao estao conscientes do que esta permitindo dentro do campo de energia de voces eles se aproveitam disso. Mas nao tenham medo, se voces soubessem de quem voces estao acompanho durante cada segundo de suas vidas voces nao teriam um pingo de medo! Ao dormir nosso corpo sutil(nosso espirito) se desprende do nosso corpo e vai para o plano espiritual. Se agente nao esta protegido e conectado totalmente com deus ficamos presos aqui no plano intermediario, que sao os espiritos que ainda nao evoluiram e estao aqui embaixo na terra. E assim acaba acontecendo isso que nos todos ja sentimos. Rezem muito antes de dormir, mais tem que rezar do fundo do coracao sinao nao tem valor. Conversem com deus, peca para que ele mande seus anjos protetores e que cancele qualquer energia negativa que esteja no campo energetico de voces! E eu garanto que suas preces serao atendidas e voces vao dormir tranquilamente! E lembrese que voces sao quem deixam eles entrarem no seu campo entao tentem sempre estar com boa energias, tranquilos e felizes porque assim NAO TEM PRA NINGUEM! confiem e nao tenho medo vou rezar por voces!


AMEN

Anônimo disse...

Ola meu nome é Willyana, tenho 21 anos e n faz mt tempo q isso acontece comigo, mas é mt forte e aterrorizante. É realmente incrível como os relatos são parecidos.Li algumas coisas a respeito e uma em especial me chamou atenção, era de uma mulher evangélica q dizia ter sido "liberta desse mal" e ela dizia que:Este espírito atua justamente na área sexual. No caso dos solteiros: incentiva a fornicação(sexo antes do casamento), masturbação, pornografia, etc. Já na vida dos casados: ocorre o contrário: Frieza sexual com relação ao cônjuge, sonhos eróticos com outras pessoas, fazendo a pessoa trair a outra, pensamentos de prostituição durante a relação intima com o marido/esposa. Achei mt interessante pois no meu caso sempre q acontece é igual ao da maioria daqui: Eu sinto estar acordada + n consigo me mecher, tento gritar, bater na cama com os pés e escuto perfeitamente o q acontece a minha volta, e quase sempre tem a presença de uma pessoa, n consigo distinguir se é homem ou mulher...Ontem a tarde foi a última vez e essa imagem q aparecia no meu quarto ficava sentada ao meu lado na cama, as vezes se mexia rapidamente, ria e por algum momento eu sentia ela me tocar e tentou até ter relações sexuais comigo eu fechava meus olhos e o meu coração tava disparado.Graças a Deus consegui me mecher quando meu celular tocou, mas ainda assim acordei tremendo como se tivesse msm acontecido,é mt REAL. Mt ruim a sensação, nunca imaginei q isso pudesse acontecer!Eu particulamente, vo orar a Deus e pedir a ele q me mostre o q é isso e repreenda da minha vida esse mal, pois n axo q isso traz nenhum benefício p mim! Vlw..Bjoos *-*

Unknown disse...

Eu já vi isso, tenho uma conhecida que faz "projeção da consciência ",você fica de "boca aberta" quando ela começa a contar sobre sua aventura alem do corpo é muita outras coisa,mas o estranho nunca ouvi falar sobre isso aterrorizando e sufocando em sua projeção, o pior que eu já ouvi foi essa minha conhecida ela flutuava na cama, mas isso e para super avançados, tem uma comunidade no orkut la eles podem ajudar você com essa duvida,

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8067341

obs: para saber o que fazer e melhorar esse seu "dom" ela minha conhecida, foi nessa casas de yoga, dai la tinha um especialista em "Viajem astral", que ajudou ela e outras pessoas.
Para você dominar isso levar boomm tempo, então não desista!
(desculpa pelo erros de ortografia)

Marco aurélip disse...

bom gente tenho 24 anos, ja passei por diversas vezes esta situação de vicar paralisado meu corpo quando durmo. Umas das vezes eu tinha acabado de jantar e fui me deitar, nesse instante que apareceu ser uns 3 minutos veio essa reaçao de ficar paralisado querendo acordar fiquei muito aguniado, minha esposa so tinha levantado da mesa e ido para sala assistir televisão e depois de 3 minutos no maximo fui com ela todo aguniado, eu e ela fizemos uma oração e voltei a durmi trranquilo.
a ultima vez queme aconteceu foi no dia 09/03/2011 as 21:45 tinha acabado de jantar e logo em seguida fui deitar, passar alguns minutos aconteceu dinovo mais parecia que estava mais preparado fiquei paralizado mais veio a agunia mais nesse momento eu tentei relaxar foi que tudo começou a mudar eu fique flutuando e comecei a girar en torno da cama foi a sensão mais incrivel da minha vida foi gostoso voçe poder administrar esse momento.
um conselho aos amigos que possuem sei lá essa honrra ou agunia, mais se na hora que acontecer voçe respirar e entrar no clima pode ser a sensação mais incrivel da sua vida voçeis vão gostar.
quem tiver algum contato de estudos sobre esse assunto que seja intereçante e quiser mandar para mim vou ficar muito agradecido
espero que voçeis relaxem na ora da agonia . valei
imail - mabmmega@gmail.com
Marco Aurélio

,Paloominha' disse...

Tambem tenho isso , na verdade minha primeira experciencia dia 14/03 as 5h da manha. Meus sintomas foram um pouco além: um 'zunido' muito forte no ouivdo, e um formigamento por todo o meu corpo, como se tivesse levado um choque. Via tudo o que se passava cmgo e estava acordada. tentei pedir ajuda, mas nao conseguia gritar. O efeito passou, e quando tentei dormir, aconteceu novamente, mas com uma duração bem maior! Nao vi nem escutei nada de anormal. Essa noite durmi muito bem. Espero que nao se repita. Estou com muito medo, apavorada e nao sei a quem recorrer. Mas fico mais tranquila por saber que nao acontece só cmgo.

Tharik disse...

Meeu, num aguento mais isso acontecendo, e pelo que eu saiba, a ciência tá conseguindo explicar direitinho também.

Anônimo disse...

Ola , o que vou comentar aqui é o que sempre acontece comigo , eu li todo o seu post e pude perceber que muita coisa escrita ai tambem acontece comigo , e lendo os comentarios percebi a mesma coisa . Eu sempre quando estou quase dormindo me sinto sendo puxado , ja me senti debaixo da cama , ja me senti girando pelo quarto , e sempre ouço vozes de mulheres , as vezes rindo com ar de sinismo , e as vezes chorando , ja cheguei a ver uma mulher no pé da minha cama , e eu estou muito arrepiado agora que estou escrevendo , agora sao 08:02 da manha e eu ainda nao dormi , porque sinceramente tenho medo de que aconteça , ja faz dias que nao durmo direito , só cochilo , porque sei que vai acontecer isso , eu sinto um arrepio imenso , meu corpo paraliza , eu começo ouvir risadas , ai pronto , ja era . Eu tenho 16 anos e nao da pra descrever tudo o que ocorre comigo em um comentario , mais eu ja fiz projeçao astral , ja tive sonhos lucidos .. porem a "paralisia do sono" eu acho que é muito mais pra espiritual do que a ciencia diz ser , e eu realmente tenho medo dela :/

Anônimo disse...

Ola Pessoal,
Eu tb tenho essa sindrome a mais de 20 anos, porem eu aprendi a controlar.

Nao é tao dificil assim nao, quando voce tem a paralisia do sono, basta se concentrar e ficar calmo.

Caso voce se desespere a sensação só piora.

Anônimo disse...

olá pessoal,tenho 18 anos,e a tempo convivo com isso,quase todos os dias,sinto que algo se aproxima de mim começo a sentir arepios medo e aquilo toma minhas forças,tento grita mexer mas meu corpo não reage,escuto e vejo tudo ao meu redor,muitas das vezes vejo com o canto dos olhos uma menina,e as vezes um homem de camisa xadrez,isso é sufocante sensação de que sua alma esta indo embora do seu corpo parece que vc esta morrendo sinto muita dor e ja acordei com ematomas no braço,sempre acordo e chorro,e não conto pra ninguém,isso acontece de noite ou dia no meu quarto ou em qualquer outro lugar,certo dia fui dormi na casa de minha irmã e esse homem apareceu eu dormia de bruços e eu sentia ele tocando em minhas costas eu sentia arepios e fazias cosegas mas eu estava paralisada somente meus olhos respondiam e em pensamento eu pedia pra Deus que acabace logo e que eu acordase,sinto isso quase sempre mas não sei o que fazer,creio que isso seja da minha cabeça e espero que passe com o tempo.

Anônimo disse...

meu nome é roberto tenho 44 anos e tudo o que li acima acontecia desde quando tinha aproximadamente 5 anos até aos quarenta quando descobri o que era e como me livrar o primeiro passo é vencer o medo e saber ser forte desobedecer todas as ordens que você recebe para fazer mau aos outros e a você proprio porque nos que passamos por isso sabemos que é duas ordens que recebemos uma completamente do mau e outra que diz o que devemos fazer e que é completamente do bem hoje sei que não é uma doença e nem um problema espiritual e sim um teste de aprovação se você obedecer a ordem do mau sera reprovado e acabara na cadeia ou no hospsio ou ficara paraplegico eu nunca fui ao médico e
é a primeira vez que falo desse problema embora nunca tivesse ido no medico não te aconselho o mesmo porque so você pode resolver para você saber primeiro você fica confuso ve ou sente tudo sem saber se esta sonhando ou acordada saiba você esta acordada não esta dormindo e sim paralisada e meio iconciente mas tambem conciente e so consegue recuperar a conciencia total quando consegue se mexer bruscamente use a sua fè para te ajudar é muito importante poque ninguem alem de você pode te ouvir.trevododeserto@hotmail.com

Maiza disse...

Tenho tido paralisia do sono quase todos os dias, geralmente quando durmo em casa, porque trabalho em outra cidade e as vezes tenho que dormir fora...
Mas sempre acontece qdo estou em casa...
É horrivel, pela primeira vez ontem escutei a voz da minha mãe dizendo algo sobre mim, no momento em que tentei gritar...
Gostaria de saber de uma solução para isso, e pq algumas pessoas desenvolvem essa paralisia.
Obrigada

Viviane disse...

Nossa isso tbm já aconteceu comigo várias vezes.O fato mais recente ocorreu há dois dias...Me deitei durante a tarde e quando despertei não consegui mover meu corpo.Conscientemente eu sabia que estava acordada,tentava me levantar,falar e me mexer,mas não dava.. É Horrível vc tem a sensação de estar morrendo.Espero que não aconteça mais isso!!!

Angela disse...

Oiiii
Tenho isso com muita frenquencia, dizem q so acontece isso se estivermos domindo de barriga pra cima... Isso nao é verdade pq comigo acontece em qualquer posiçao q durmo. Sinto meu corpo flutuar, outras veses cair... Tenho contato fisico tipo tocar e ser tocada,a ultima vez vez q aconteceu alguem me segurou pelos braços e falando pra mim "vc nao vai ficar com ele" repetiu duas vezes e dai acordei com medo e com o corpo totalmente arrepiado... Gostaria de poder contrrolar isso, mas nao consigo. Tensooo

Itox disse...

Olá pessoal Meu nome é Itox, e que bom ter encontrado vcs nesse blogger Para tambem poder postar o que aconteceu comigo ontem. Foi muito parecido com o que acontece com Vcs... eu estava deitado Na sala assistindo tv e direpente não sabia se estava dormindo ou acordado, eu não conseguia me mecher nem abrir os olhos Minha audição ficou com um roido estranho queria gritar e não conseguia e tinha uma sensassão de que alguma energia estava me puxando como de fosse flutuar e quando conseguir acordar fiquei com uma sensassão de medo a noite toda, e isso se repetiu durante a noite... até consegui dormir por Pouco tempo e levantar para ir trabalhar. Agora já não estou com medo mais estou pensando de isso acontecer outra vez vou tentar controlar. Umbauba abraço à todos e boa sorte!.

Itox disse...

Olá pessoal Meu nome é Itox, e que bom ter encontrado vcs nesse blogger Para tambem poder postar o que aconteceu comigo ontem. Foi muito parecido com o que acontece com Vcs... eu estava deitado Na sala assistindo tv e direpente não sabia se estava dormindo ou acordado, eu não conseguia me mecher nem abrir os olhos Minha audição ficou com um roido estranho queria gritar e não conseguia e tinha uma sensassão de que alguma energia estava me puxando como de fosse flutuar e quando conseguir acordar fiquei com uma sensassão de medo a noite toda, e isso se repetiu durante a noite... até consegui dormir por Pouco tempo e levantar para ir trabalhar. Agora já não estou com medo mais estou pensando de isso acontecer outra vez vou tentar controlar. Umbauba abraço à todos e boa sorte!. Olá pessoal Meu nome é Itox, e que bom ter encontrado vcs nesse blogger Para tambem poder postar o que aconteceu comigo ontem. Foi muito parecido com o que acontece com Vcs... eu estava deitado Na sala assistindo tv e direpente não sabia se estava dormindo ou acordado, eu não conseguia me mecher nem abrir os olhos Minha audição ficou com um roido estranho queria gritar e não conseguia e tinha uma sensassão de que alguma energia estava me puxando como de fosse flutuar e quando conseguir acordar fiquei com uma sensassão de medo a noite toda, e isso se repetiu durante a noite... até consegui dormir por Pouco tempo e levantar para ir trabalhar. Agora já não estou com medo mais estou pensando de isso acontecer outra vez vou tentar controlar. Umbauba abraço à todos e boa sorte!.

Maria disse...

Certa vez estava domindo no sofá, e me senti levantando e andando em direção as escadas da minha casa, porém eu caí da escada e acodei com o coração acelerado. Outra vez eu estava dormindo na cama e me senti levantar e ir até a sala, onde eu vi uma espécie de vulto, ou pessoa de roupa branca que saia pela janela, assustei e acordei com taquicardia. A terceira vez, estava dormindo no quarto, quando senti que haviam pessoas lá também e elas abriam meu meu guarda-roupa e eu podia ouvir barulhos, da porta abrindo inclusive, fiquei apavorada, suando frio e não conseguia, nem queria me mecher. É horrível!

Anônimo disse...

Olá, tenho 20 anos e isso acontece com uma certa frequência comigo. Começou qndo eu tinha +- uns 14 anos. Me incomoda muito, eu ouço vozes, fico sufocada, algo me segura, uma vez senti que alguma coisa passava uma língua super áspera na minha nuca, eu tentava me mexer, gritar, mas era inútil. Eu sempre acordo torpe e trêmula. A diferença é que comigo só acontece durante o dia. Nunca aconteceu à noite. Eu realmente gostaria de achar uma solução.

mr.platina disse...

eu havia tido ja umas duas ou tres experiencias semelhantes a alguns anos atras mas de uns meses pra ca essa coisa voltou a acontecer e agora a pouco busquei no goglee pela seguinte fraze! "estava acordado mas nao consegui me mover e o demonio ria de mim!" e encontrei descriçoes semelhantes com esta. nunca tinha ouvido falar sobre isso.(paralisia do sono) mas meus sintomas sao um pouco diferentes
1 sei que estou acordado ou seja acabo de abrir os olhos
2 nao consigo nem me mover
3 nao tenho visoes até agora nao!
4 sinto uma presensa demoniaca
e um terrivel mal estar como se algo estivesse tentando me possuir nao sei nem qual é a sensaçao de um possesso mas é assim que eu sinto
5 a ultima ves que ocorreu foi a primeira vez que ouvi vozes e risos e algo intelegivel mas era um voz monstruosa juro que era o propio demonio
6 nao sinto falta de ar ou se sinto to tao apavarado que nao percebo
7 nao sinto presao no peito ou abdomem sinto meu corpo preso como se uma entidade malefica me abraçase
8 nao consigo gritar e entro em panico! entao rezo em pensamento e peço a deus que me livre e grito na minha cabeça sai daqui demonio em nome de deus em nome de jesus
e em alguns minutos essa coisa vai embora mas nao vai gradativamente simplesmente some desaparece entao posso me mover
outro fato curioso é que tbm tive uns sonhos terriveis que ao acoradr eu estava em uma situaçao muito inusitada mas me recompunha e voltava a dormir poren ao acordar nao sabia dizer se era sonho ou nao dae eu pos na cabeça que era só sonho mas isso se repetiu mais duas vezes e na terceira vez tenho certeza de que aconteceu mesmo eu acordei no meio da noite em uma situaçao horrivel que nem vou descrever aki agora to com muito medo do que possa estar havendo comigo ja decidi que vou procurar um psicologo psiquiatra ou igreja eu nao sei mas sei que isso ta me pondo a beira da loucura acabo de acordar e tive mais uma exeriencia dessas poren nao lembro de ter acordao no meio da noite em alguma situçao eu nao sei mais o que fazer vou buscar ajuda ou vou acabar cometendo suicidio por que isso é terrrivel!

Anônimo disse...

eu havia tido ja umas duas ou tres experiencias semelhantes a alguns anos atras mas de uns meses pra ca essa coisa voltou a acontecer e agora a pouco busquei no goglee pela seguinte fraze! "estava acordado mas nao consegui me mover e o demonio ria de mim!" e encontrei descriçoes semelhantes com esta. nunca tinha ouvido falar sobre isso.(paralisia do sono) mas meus sintomas sao um pouco diferentes
1 sei que estou acordado ou seja acabo de abrir os olhos
2 nao consigo nem me mover
3 nao tenho visoes até agora nao!
4 sinto uma presensa demoniaca
e um terrivel mal estar como se algo estivesse tentando me possuir nao sei nem qual é a sensaçao de um possesso mas é assim que eu sinto
5 a ultima ves que ocorreu foi a primeira vez que ouvi vozes e risos e algo intelegivel mas era um voz monstruosa juro que era o propio demonio
6 nao sinto falta de ar ou se sinto to tao apavarado que nao percebo
7 nao sinto presao no peito ou abdomem sinto meu corpo preso como se uma entidade malefica me abraçase
8 nao consigo gritar e entro em panico! entao rezo em pensamento e peço a deus que me livre e grito na minha cabeça sai daqui demonio em nome de deus em nome de jesus
e em alguns minutos essa coisa vai embora mas nao vai gradativamente simplesmente some desaparece entao posso me mover
outro fato curioso é que tbm tive uns sonhos terriveis que ao acoradr eu estava em uma situaçao muito inusitada mas me recompunha e voltava a dormir poren ao acordar nao sabia dizer se era sonho ou nao dae eu pos na cabeça que era só sonho mas isso se repetiu mais duas vezes e na terceira vez tenho certeza de que aconteceu mesmo eu acordei no meio da noite em uma situaçao horrivel que nem vou descrever aki agora to com muito medo do que possa estar havendo comigo ja decidi que vou procurar um psicologo psiquiatra ou igreja eu nao sei mas sei que isso ta me pondo a beira da loucura acabo de acordar e tive mais uma exeriencia dessas poren nao lembro de ter acordao no meio da noite em alguma situçao eu nao sei mais o que fazer vou buscar ajuda ou vou acabar cometendo suicidio por que isso é terrrivel!

Anônimo disse...

Isso acontece cmg tbm, mais tive uma esses dias q foi horrível..Meu corpo relaxou,ficou um som bem estranho e,senti aquele peso enorme em cima de mim, tentava gritar, pedir ajuda,e nada(como sempre) Tentava abrir os olhos, e consegui ver, tinha alguma coisa em cima de mim, era uma sombra preta, não consegui ver o rosto, e aquilo me sufocava, com as mãos no meu pescoço,derrepente,aquilo para, e logo me vejo na minha cama deitada,e começa uma sensação ruim, uma presença estranha, algo do mal mesmo.. e me senti igual nos filmes de espiritos, alguma coisa me jogava de um lado pro outro no meu quarto,foi horrivel. Tenho esperiencias a trocar.. quem quiser add no msn.. suelen_gonzalles@hotmail.com ou suelengonzalez2011@hotmail . . .Amei o blog

eu disse...

Oi pessoal, eu tenho 25 anos e desde de meus 12 anos comecei a sentir isso.. é muito ruim, já tentei relaxar, mas não consigo de maneira alguma, uma por causa da asfixia, não sei se é do inconsciente,o fato é que só acontece comigo no sono da tarde e quando estou muito cansada, é tal que ás vezes evito dormir com medo dessa coisa; é tão real que dar pra perceber os movimentos da casa e tento pedir ajudar pra que alguém possa me acordar daquele sufoco mas não consigo gritar...aí tento me livrar à força, ou seja, tentando me mexer mas é tão forte que ás vezes não consigo. E entro em desespero e acho q tô morta.
Meu pai sente a mesma coisa ele sempre falou que isso era espíritos tentando entrar em seu corpo. ele me falava que sentia a coisa se aproximando aos poucos...
Mas graças a Deus eu nunca ouvi vozes estranhas...
sinceramente não sei o que faço...boa srte a todos!

Anônimo disse...

Meu nome é Vanessa - isso acontece comigo tmb. e sempre no sono da tarde, ainda pouco fui tirar um cochilo no meu serviço e aconteceu dnovo..Eu senti q estava levantando mas vi meu corpo deitado na posicão q deitei...sensação horrivel. Se alguém souber o pq q acontece isso e se tem cura nos ajude por favor. bjss

T disse...

Isso também acontecia muito comigo, principalmente na minha adolescência, época que estava desviado da igreja. Mas a ultima vez que isso me aconteceu eu tinha 21 anos, no inicio da faculdade. Eu estava jogando vídeo game no sofá da sala, era de tarde depois do almoço, mas como estava com muito sono desliguei a TV e dormi. Quando estava quase dormindo, comecei a ouvir alguém com uma vassoura varrendo atrás do sofá onde eu estava deitado e pensei: eu estou sozinho aqui em casa, quem é que está varrendo? Quando tentei me mexer, veio aquela sensação maligna, aquele arrepio na espinha e logo já sabia o que era. Mas, eu queria mesmo é ver quem é que estava varrendo atrás de mim. Quando olhei na televisão, vi o reflexo, fiquei apavorado, era uma mulher com um vestido vermelho. Tentei me jogar no chão, pra tentar ver o rosto dessa mulher, e eis que ela estica seu pescoço e me olha nos olhos. O rosto dela estava tampado com uma mascara indígena, após isso eu fechei meus olhos e fiquei repreendendo esse demônio. Uns dias depois, descubro que a mulher de vestido vermelho é simbolo da pomba gira. digite no google "pomba gira" e verao.

T. disse...

hoje, tenho 25 anos, já nao acontece mais. e estou pensando em fazer um curta ou um video, baseando no que eu passei e nos relatos de algumas pessoas aqui. quando terminar o video, postarei aqui pra voces.

vania motta disse...

eu tenho desde pequena,e as minhas vem acompanhadas de alucinação,já me acostumei,não tem cura mesmo, então perdi o medo e resolvi relaxar,acreditem, é muito legal...

vania motta disse...

tenho desde pequena,e quando descobri que não tinha cura, resolvi relaxar,as alucinações sumiram e eu agora viajo acordada,é muito estranho mais é legal...

vania motta disse...

o bom é relaxar e viajar já que não tem cura...

vania motta disse...

eu tenho desde pequena,e as minhas vem acompanhadas de alucinação,já me acostumei,não tem cura mesmo, então perdi o medo e resolvi relaxar,acreditem, é muito legal...

vania motta disse...

eu tenho desde pequena,e as minhas vem acompanhadas de alucinação,já me acostumei,não tem cura mesmo, então perdi o medo e resolvi relaxar,acreditem, é muito legal...

Anônimo disse...

Chamo-me Érica, desde criança tenhoe tais episódios. Na minha casa nesta época havia uma empregada muito querida que costumava me acordar quando ouvia os meus grunidos ainda que baixos e coincidentemente ela estava no meu quarto, guardando as roupas no armário. Sempre me acordava com carinho e dizia: "você estava com os 'encantados'!" Existem explicações científicas para os fatos, mas acho que muito se assemelham com as EQM. Hoje foi diferente... Fiquei paralisada e senti o meu corpo erguer-se na rede com um forte abraço e as palavras de uma mulher ao meu ouvido: "minha querida, que bom lhe ver aqui...". Era um abraço saudoso, eu sabia que estava no quarto, mas não conseguia me mexer apesar de sentir que aquela presença puxava-me para junto dela com muito amor. Acordei surpresa, pois as outras situações foram de puro pavor e trauma, já esta eu podia sentir o quanto "quem" estava comigo me amava.

gaabeh_ckto disse...

Meu NOME EH GABRIEL , TENHO ISSO DESDE SLAH... 5 ANOS E AGORA TENHO COM MAIS FREQUENCIA, JAH TIVE TODAS AS SENSAÇOES POSSIVEIS, ONTEM A NOITEME DEU DNOVO MAS BEM MAIS FORTE ! -.-''''''''' EU SENTI QUE LEVEI UMA FLECHADA NO MEU PEITO EM QUANTO DURMIA , EU PUDE VER O CARA ATIRANDO E EM SEGUIDA TIVE A SENSAÇÃO DA MORTE COMEÇOUA A FICAR TUDO PRETO E MEU ESPIRITO COMEÇOU A FLUTUAR , POREM ME VEIO MUITA RAIVA DESSE CARA QUE ATIROU EM MIM, FIZ TANTA FORÇA PARA NAO SAIR DO CORPO E A LUTA VALEU A PENA ,POREM QUANDO CONSEGUI VOLTAR , EU APARECI EM UM LUGAR COMPLETAMENTE DIFERENTE , ACHO QUE SE PASSAVA AI PELO ANO 1240 NUMA CIDADE ITALIANA, EU EM SEGUIDA VI O MESMO CARA Q TINHA ME ATIRADO, CORRI ATRAS DELE COM UMA AGILIDADE INCRIVEL , CONSEGUIA FAZER TDO , PARECIA AQUELE PERSONAGEM DO JOGO ASSASSINS'S CREED OU PRINCIPIE OF PÉRSIA , SLAH SO SEI QUE FOI MTO AFUDE, EU ALCANCEI O CARA E O MATEI COM UMA FACADA NA GARGANTA, LOGO EM SEGUIDA ACORDEI E NAO CONSEGUI DORMIR ... FOI ISSO

Unknown disse...

Colegas, sinto muito conforto em compartilhar a minha experiência com vc, ainda que a postagem tenha sido feita em 2008. De tempos em tempos, apareço aqui e leio os comentários. Vejo que a carência sobre o assunto é imensa. Hj não tenho mais isso, pq entreguei do fundo do coração, isso a Deus!! Fiquem com o pai!
Abraços

Isaque disse...

Bom, tenho 16 anos, o meu caso e diferente de todos, não consegui achar um com o mesmo, quando durmo eu consigo ouvir a minha voz, e sentir os meus dedos, mas nao me levantar da cama :/, me sinto como se estivesse sendo puxado por alguem atras de mim, mas eu nao consigo virar e olhar, parece que esta me segurando de alguma forma, só que nessa noite eu consegui olhar, e vi uma sombra preta,não consegui identificar muito bem o que era, estava lendo nesse blog, e vi q a mal alimentaçao pode ocorrer isso, o pior q eu nao comi msm :s, acho q deve ser isso.

Anônimo disse...

ola ,comigo aconteeu quando tenha 17 anos,estava num momento muito dificil da minha vida,sofrendo muito por um amor que num era compreendido e estava muito apegada a igreja evangelica,ia na igreja 5 a 6 vezes na semana,fui posar na casa de um a amiga minha da igreja e como estava muito cansada fui me deitar antes dela,mal me deitei e ja adormeci,apois algum tempo senti algo estranho,meu corpo estava leve e sentia flutuar,abri meus olhos e pudi ver as coisas em cima do guarda roupa,meu corpo deitado no colchão no chão,fotos nas paredes e minha amiga dormindo na cama ao lado,tentava me mexer mais num conseguia,tentava xamar pelo nome dela mais minha voz num saia,foi horrivel,então fexei os olhos e falei o salmo 121 e quando obri os olhos novamente estava em meu corpo,foi uma sensação horrivel,contei aos meus pais e eles me disseram que era pra eu me apegar mais a deus,que isso era coisa do demonio e que eu deveria esquecer aquele amor e pensar em outras coisa e assim fiz,comecei a fazer faculdade,esqueci aquela pessoa que só me fez sofrer,terminei a faculdade ,comecei a trabalhar me casei com um cara maravilhoso ,hoje temos o nosso filho e graças a deus nunca mais aconteceu isso comigo,continuo indo na igreja e ensinado o caminho certo ao meu filho....

Ed Bento lima disse...

Bom dia,a muitos anos eu tenho essa paralisia,e sentia uma sensação terrivel,e como se alguém tentasse me arrancar do meu propio corpo,mas tambem ouvir falar muito da projeção astral...sabe,tenho curiosaidade,e tentar relaxar,como ja me disseram e aproveitar,mas tenho medo de não voltar,as vezes é dificil em quem acreditar,o que eu faço antes de deitar é rezar,as vezes não adianta...abraços

Ed Bento lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

No meu caso é diferente... São sonhos diferentes com a mesma sensação... Geralmennte sonho com casas antigas onde nunca estive e quando entro nelas sinto como se uma energia tentasse entrar em mim, acredito que sejam espiritos... meu corpo fica todo dormente, tenho muita dificuldade para falar. Aí tento rezar o Credo, até que essa sensação vai passando e acordo muito assustada! Teve uma vez que a sensação foi tão forte que acordei com o corpo todo dolorido e pedi para minha mãe rezar a Salve Rainha comigo...
Só depois de rezar que me acalmei! Fazia tempo que não sentia isso, mas essa noite se repitiu... Não quero que aconteça mais, é horrível...

Anônimo disse...

Genre eu achava que so acontecia comigo também , eu perdi meu pai faz 3 anos e desde então tive mais paz durante a noite , acontecia com muita frequencia isso, devido a minha prima e minha vó serem espiritas fui procurar ajuda delas , elas falavam que era anjos ou meu pai pedindo ajuda so que foi piorando, era horrivel sensação se quase morte msm, sufocação, voz naum saia , coração acelarado , parecia que alguém estava me puxando pra algum lugar, logo depos comecei a escultar vozes em línguas estranhas, gritos, mas naum sabia da onde vinha. Um dia eu trabalhei durante o dia inteiro no TRE de fiscal na eleição cheguei en ksa no domingo ja tarde e nem jantei fui logo dormir. Ai qdo tava começando a pegar no sono eu vi uma luz forte entrar no meu quarto , so q eu tentava levantar a cabeça mas não conseguia de jeito nenhum , o jeito foi tentar me acalmar , respirei fundo e tentei voltar a dormir so que parece que alguma coisa entrou no meu corpo e tirou todooo o cansaço que eu tava na hora parecia que num tinha feito nada no dia seguinte sem dor, sem nada, acordei super disposta , com bom humor mas encucada com o que tinha acontecido, ja sonhei com meu pai pedindo ajuda segurando no meu pulso e no dia seguinte amanhecer com o pulso roxo, desde então qdo isso acontece comigo eu Oro ( sou evangelica a 5 anos) começo a cantar canticos pra eles e num sei mas minha prima fala que sou medium e eu naum entendo nada de espiritualidade mas tento ajudar no que posso , espero ter ajudado um poko abraços

Anônimo disse...

Olha eu fui vítima da paralisia do sono entre 18 e 21 anos. Desencadeei isso porque sou consciente durante os sonhos na maioria das vezes, e quando tentei dominar os pesadelos começou o tormento... porque ao invés de acordar passei a ficar neste estado de letargia em muitas casos mamãe ouvia um gemido, que era só o que eu conseguia fazer e ela só me acordava encostando em mim, eu sabia que ela estava perto, mas se não me tocásse eu ficava a mesma... Passei um terror, com medo de dormir. Só melhorei quando um senhor espírita Cardecista, me tratou com passes (imposição de mãos), por alguns meses... ainda tive algumas crises anos depois, mas foram poucas. Aprendi a orar firmemente o Pai Nosso sempre que tive a sensação se aproximando. Para mim ajudou. Uma observação, quanto mais força a gente tenta fazer para sair é pior, precisa relaxar. Um abraço!
Marcia - Curitiba PR

Anônimo disse...

Cara parem de ser bobos isso acontece todas as noites comigo, kkkk meu é mto legal no começo eu ficava com mto medo pois sentia umas mãos atras de mim me pegando me arrastando, mais depois nossa cara hj mesmo quando aconteceu eu flutuei meu , eu andava pela casa com umas sombras doidas ai elas me pegaram eu gritei no começo mais depois comecie a flutuar, vi minha mae dormindo e depois de uns 2 3 minutos eu voltei com uma sensação incrivel de leveza parem de se preocupar com isso é fantastico!

Ana Paula disse...

Meu nome é Ana Paula e tudo isso é muito parecido com o que eu já vivenciei. Graças a Deus já faz um bom tempo que não acontece mais e espero que nunca mais volte isso! Algumas pessoas dizem que é algo normal e a ciência alega que isso ocorre devido a neste estágio 90% do cérebro está acordado e 10% não, por isso ficamos paralisados. Mas não acho normal que todos os relatos falem de uma presença estranha e maligna tentando nos fazer mal, sufocando, pressionando nosso peito, entre outras coisas e ainda tem doido que posta que nós é que somos bobos!Parece filme do Freddy Crueger! rs O fato é que sempre que clamava o nome de Deus eu automaticamente acordava e a presença ia embora. Eu até ouvi um "vuulpt" como se a presença tivesse "voando para fora do meu quarto" ( e isso já acordada mesmo!) . Só conseguia ver uma sombra, mas não conseguia identificar como de homem ou mulher, mas parecia mulher mesmo. Quanto mais medo eu tinha, mas eu via que a presença se fortalecia. Geralmente, geralmente eu estava de lado ou de bruços e sentia como se algo me pressionasse as costas como se quisesse entrar no meu corpo e expulsar meu espírito. Eu ficava cada vez mais pesada e sentia um desespero terrível.
O jeito é orar mesmo antes de dormir, embora isso me acontecesse somente nas rápidas cochiladas da tarde...

Anônimo disse...

Tenho 20 anos, já faz alguns anos que tenho essa paralisia do sono como descrevem os especialistas. Bom pesquisei em vários lugares a explicação dessas sensação desagradável, segundo a ciência é quando uma parte do nosso cérebro não dorme, conforme o nosso corpo. Então o corpo está descansando mais essa parte do cérebro faz com que ficamos consciente, e consequência disso é perda vacal, e contração muscular.

Pra falar a verdade, isso nao explica nem a metade das coisas que acontecem com todos nós que relatamos as nossas experiência aqui nesse blog, meu pai é espirita e já relatei várias vezes o que acontece comigo, pois tinha dias que de tanto medo que eu sentia eu ia correndo pro quarto dele. Houve uma vez que quando entrei em paralisia eu comecei a ouvir várias pessoas conversando e alguém chamando o meu nome, então apavorada que eu fiquei pois meu corpo estava imóvel, comecei a tentar gritar, foi aí que meu coração começou a palpitar rapidamente, e um fato muito estranho nisso tudo que nesse momento houve uma explosão muito forte e meu coração começou a voltar ao normal e automaticamente sair desse estado. Perguntei ao meu irmão se ele ouviu, e segundo ele nao houve nenhum barulho diferente.

Meu pai fala que é quando o nosso próprio espirito que esta saindo do corpo e vagando por aí, e que se nao conseguirmos voltar pro nosso corpo então entramos em estado de coma.

Pra falar a verdade, não sei em qual tese acreditar, sei que não gosto disso e hoje nem sinto tanto medo, hoje estou escrevendo aqui por que nao consigo durmi já é 4:11 , tive mais de quatro vezes em seguida, então resolvi ficar acordada.

Espero que se alguém tiver mais tese pra explicar esse fenômeno sobrenatural, vai nos ajudar muito!!!

Anônimo disse...

Com certeza isso não eh coisa p ser explicada pela ciência, pois senti essa sensação 3 vezes na minha vida, no curto espaço de alguns meses.

Neste mesmo período meu irmão teve as mesmas sensações, sendo que no mesmo período tínhamos mais de 1 pesadelo por noite e todos os dias.

Fato interessante eh que só viermos a conversar a respeito quando eu comecei a sentir cutucadas atrás do meu pescoço durante o sono, quando com medo, resolvi relatar tudo pro meu irmão.

Ele assustado me confessou que sentiu todas essas coisas naqueles dias! Pesadelos terriveis, peso nas costas, paralisia e todo o resto..............

Me arrepio só de lembrar disso!

Fomos pra igreja e desde então nunca mais aconteceu, nem comigo, nem com ele! não faltamos missa há 2 anos! desde nunca mais aconteceu nada! graças a Deus.

Wanderley de Araújo Lima disse...

tive essa sensação hoje e pelos relatos dos demais usuarios, percebi q meu caso foi muito tranquilo em relaçao aos demais. eu senti como se um força enorme tive entrado no meu corpo muito rapido, e,nesse momento ja me deparei com o sonho onde eu estava deitado num sofa, tentei gritar, se mexex, chamar o nome da minha mae, q no sonho eu tinha certeza q ela estava no quarto ao lado e nao consegui, ai quando percebi q nao tava dando certo eu relaxei e dentro de 2 minutos mais ou menos acordei. detalhe q minha mae estava assistindo tv na sala e eu estava no quarto ao lado, perguntei a ela se tinha escutado eu falar enquanto dormia, dai ela falou q eu tava falando palavras estranhas e inconpreensiveis. nao me assustei, mas nao queria q acontecesse com frequencia, pois pelos relatos dos usuarios tendem a piorar com o tempo.

Anônimo disse...

Sentia muito isso, nem gostava de dormir mais, era horrível, nunca mais senti, graças a Deus, na maioria das vezes ficava com falta de ar e era preciso que alguém tocasse em mim para que eu pudesse ''acordar'', péssima sensação e assustador, também.

Anônimo disse...

Ola galera, meu nome é Daiana e hoje resolvi pesquisar sobre o passado.
Quando adolescente sentia muito do que foi relatado, mas nunca cheguei a ver alguém, graças a Deus todas as sensações eram terríveis, nunca aceitei isso. Adorava o dia, mas odiava a noite porque isso me acontecia quando estava sonolenta, acredito que entre acordada e dormindo, algo estranho, sensação de sair do corpo, uma vez desesperada e tendo minhas noites atormentadas resolvi ter um amuleto e comprei um crucíficso acreditando que ia melhorar e realmente por um tempo aquela fé no amuleto resolveu, mas não foi a solução para meus problemas.
Mais adiante com os altos e baixos da vida, conheci o cristianismo, devido a outros problemas, claro que minha vida não mudou do dia para noite mas após meu batismo nas águas nunca mais tive essas sensações pois acredito que dono de meu corpo, alma e espirito é o senhor Jesus e ele guarda meus sonhos e descanso.
Hoje tenho bastantes pesadelos, devido a uma vida agitada e stressante, sou sonambula mas sei que Deus esta no controle de minha vida. por tudo que li dos relatos hoje vejo que o que eu sentia era maligno e digo pra tudo tem solução, quem não curte essas coisas, busque a Deus e nada de mal poderá prevalecer em sua vida.
Pela biblia acredito que aceitando jesus e se batizando estamos expressando nossa fé publicamente e sendo assim deixamos de ser criaturas e sim filhos de Deus. o diabo não tem mais controle sobre nosso corpo, alma, espirito ele só poderá andar em nosso derredor, sem poder nos tocar. Lutas com certeza teremos, mas a vitória é certa.
Respeito todas as religiões, passei aqui só para compartilhar meu relato. Boa noite à todos!

Anônimo disse...

já tive várias dessas paralisias mais frequentemente nas tardes , mas hoje tive uma sensação ao deitar na cama, senti alguem se aproximar e eu estava conciente do estava acontecendo não pude ver nada pois mas imaginei do que poderia ser sonhando o que estava me atormentando
ao começar estava alguem rodeando sobre meu corpo parecendo algum tipo de carregamento de peso corporal
segundo senti como uma mordida no pescoço e também estava me puxando para fora era tão forte que senti dor percebi em acordar antes de ficar paralizado por completo por sorte consegui me mexer.
as vezes tento descançar mas ele volta de 3 a 4 vezes seguitas. em outros casos foram de turbulencia de imagens em mente, baixa frequencia de batimentos cardiacos afogamento de falta de ar , sensações malignas e terriveis ,ouvir vozes ,alucinações e fumaças negras. Pois no meu caso tive que acostura com isso e não sei qundo vai parar e rezo para isso acabe .

Anônimo disse...

Pessoal. Também tenho isso. Hoje mesmo aconteceu. Sabemos que estamos acordados. Às vezes, imaginamos coisas acontecendo, imaginamos sons, imaginamos que já cordamos sem realmente termos acordado. Há um tempo pesquisei que, por sabermos que aquilo não é real, eu particularmente sempre sei que no geral não é real, embora, como já disse, nossa cabeça nos prega peças, possamos utilizar a paralisia do sono para termos os chamados sonhos lúcidos. Eu não consigo, pois sempre fico com medo e utilizo uma técnica para acordar. É somente mecher os dedos dos pés. Demorará de 10 a 30 segundos para que vc acorde.

Leonardo disse...

Realmente é incrível a semelhança dos casos relatados aqui com o que acontece com a gente. No meu caso, aconteceu antes de ontem (tenho 17 anos). Ultimamente tenho me interessado no espiritismo, mas nada além de um leve interesse e também não me desespero muito com esses assuntos. O fato é que no meu quarto nunca consigo dormir bem, sempre durmo no da minha mãe (ar condicionado e tal) mas antes de ontem tive que dormir lá. Dormi algumas horas, e lembro de parecer um sonho, um homem de voz grossa dizendo "repita comigo..." e o resto que ele falava ficava incompreensível pra mim, não conseguia escutar. Apesar de ter um pouco de medo dessas coisas me mostrei calmo e fiquei estático tentando escutar o que ele falava, sei que de repetne me vi acordado na cama mas não conseguia me mexer. Novamente na calma eu rezei um pai nosso e logo após na mesma calma consegui me mexer. Geralmente eu não dormiria mais, ficaria com medo mas foi muito tranquilo, até me surpreendi, voltei a dormir normalmente e nem tenho mais medo de ocorrer novamente. Ah, vale salientar que durante esse "sonho" esquisito que tive o tal homem pressionava meu pescoço e eu acordei com o mesmo doendo, por isso que tento refletir sobre isso até hoje pesquisando na internet. Grande abraço

Gabriel Luckas disse...

Ontem tive a mesma sensacao
Já aconteceu 3 vezes comigo, sendo que uma foi Hoje de madrugada.
Sou Cristão, nao posso deixar de pensar que muitos dos relatos se conectam a questoes espirituais.
Mas acredito tambem que muito é fruto da nossa mente.
Já ouviram falar em Estado Alfa da nossa mente? poderia ser o inicio de uma explicação para esse disturbio.
To tentando reunir informacoes sobre o assunto se puder ajudar agradeço muito. anjo_solo@hotmail.com
Paz

Natália disse...

Estava desesperada a procurar uma explicação para o tormento que se tornaram minhas horas de sono...felizmente encontrei este blog e pude perceber que não sou a única a sofrer deste problema. Recordo-me que desde de criança tenho este problema, no entanto nos últimos anos a frequência aumentou e o sofrimento mais ainda...Sempre começa durante um sonho, que se transforma em pesadelo, uma espécie de força que tenta me matar.Já aconteceu dessa força tentar me arrastar da cama, puxar meus cabelos, me asfixiar(nesse caso foi um dos piores, pois quando acordei estava com os olhos quase saindo sangue),e hoje senti como uma pessoa tentando enfiar uma faca na minha cabeça. É como se eu acordasse, consigo ver tudo que está do meu lado, peço ajuda mais ninguém me ouve.Li nos comentários que devemos relaxar....mas como vou conseguir relaxar se estão tentando me matar ?!. Não sei mais o que fazer, as vezes tenho medo até de dormir com medo do que vai acontecer. Preciso de ajuda, mas não sei a quem recorrer...Se alguém puder me ajudar serei muito grata !!!

Anônimo disse...

Olá, tenho 28 anos e agora sei que tenho essa paralisia! Tive três vezes mos últimos meses, resolvi pesquisar e encontrei varias coisas sobre o assunto mais sem nem saber que isso existia! No meu caso é semelhante a maioria dos casos de relatos mais fortes, sempre com paralisia completa, nao consigo falar e tenho vontade de gritar mas nao consigo! Muitas vezes tento chamar pela minha esposa e nada! As duas ultimas vezes foram as mais fortes e demoradas, sempre com a sensação de alguém me observando. Essa semana que se passou estava viajando a trabalho e em um hotel quando aconteceu, eu ouvi passos no corredor dos quartos eu paralisado na cama a porta do quarto se abriu e alguem entrou em minha direção na cama, nao conseguia identificar se era homem ou mulher. Comecei a clamar por Jesus na minha cabeça pois nao conseguia falar, e um barulho forte aconteceu e como se tivesse tomado um susto ja muito proximo a mim esse "ser" saiu pela porta fechando ela novamente, quando eu me liberei da cama o ambiente estava todo normal, mas eu estava urinado, com a cama toda molhada com o batimento cardíaco acelerado e muita, mas muita pressão no peito e falta de ar!!!! Foi a pior de todas elas.

Anônimo disse...

Boa noite pessoal,
Vim aqui e vi neste Blog que muita gente mesmo,esta perdida com essa situação horrorosa,mas eu que já passei por isso antes,hoje liberta dessas sensações PARA SEMPRE AMÉM.
só posso dizer REZEM,e peçam a Deus que leve pra longe quem te procura,e assim Ele o fará.Só parou comigo,quando eu sentia porque eu pensava assim:Deus leva daqui não quero saber disso,chame pra luz!
Peça de coração,não importa sua religião,peça,e você
se livra dessa paralisia e presença ruim,,eu confirmo!
Que o seu anjo da guarda te proteja ao leres essas mensagem!
Boa noite a todos!

Estevao disse...

Que isso...hoje fui pesquisar sobre o que tenho e é exatamente isso...

é uma muistura de realidade, com fantasias...tambem escuto vozes...e quase sempre é ruim...

um fato que percebo que nosso pensamento influencia muito, se vc começa a pensar coisas negativas, começa a sentir coisas ruins...

o que tento fazer é nao pensar em nada negativo e até rezar na hora...isso tem dado resultado, so tenho as sensaçoes estranhas, mas nao acontece nada ruim...

outra coisa que acontece é sentir alguem deitar na cama ao meu lado, ser agarrado e até ouvir vozes e nunca sei se é sonho ou realidade...

porque vejo tudo ao redor mais coisas que nao sao da vida real acontece tbem...

ja me deixei entrar pra ver o que acontece, ja viu meu corpo, ja sai andando, ja lutei com sensaçoes estranhas, mas parece que tudo é ficçao, é muito estranho...sempre me vejo flutuando pra debaixo da cama, mas quando vou ver estou na cama, as vezes parece que estou meio louco...e é muito complicaod explicar isso ha pessoas, pela primeira vez vejo que as pessoas aqui sabem como é isso

Anônimo disse...

Tive isso por muitos anos da minha vida, começou quando era pequena e só parou quando já tinha mais de 20 anos.. sempre acontecia no meio da noite, no meu quarto, na casa dos meus pais.. nunca acontecia em outros lugares... no meio da madrugada eu acordava com uma sensação ruim de algo me pressionando contra a cama, e eu não conseguia me mexer.. me arrepiava.. eu rezava em pensamento e eu sentia que aos poucos a "coisa ruim" ia embora e eu conseguia dormir pq sentia uma paz no quarto... mas com o tempo foi piorando, até q uma noite durante uma das crises, que foi a pior q já tive, eu ouvi uma voz pedindo ajuda duas vezes... demorou pra passar, mas eu não senti que a coisa foi embora.. fiquei com medo... aí minha mãe, que nunca acreditava em mim, falou com uma amiga que era espírita e ela deu meu nome para o médium do centro dela rezar...e me indicou o salmo 23 ( o senhor é meu pastor e nada me faltará) para rezar todas as noites pedindo proteção.... também me falaram que isso é um "dom" que algumas pessoas recebem, mas se vc pedir que não quer mais, Deus retira... eu rezei todas as noites por várias semanas, pedindo proteção e pedindo que eu não queria ver, ouvir ou sentir nada que não fosse desse mundo carnal.. e desde então nunca mais senti nada... recomendo a quem sente isso, fazer uma oração diária pedindo proteção contra o que não é deste mundo, e pedindo para não sentir mais nada, abdicando do "dom" recebido ao nascer..

Anônimo disse...

ola pessoal eu sempe tenho isso ja tem uns 2 anosq comecou. eu tive semana passasa e senti uma mulher em cima de mim fazendo movimento vai e vem, eu tava de barriga pra cima na cama conseguia ver tudo ali, mas nao conseguia me mexer, tentava acordar a tdo custo mas era inutil pois nao conseguia! Em outro caso eu tava dormindo dessa vez de peito pra baixo e levantei e fui ao banheiro, e eu vi tudinho meu quarto e minha mae na sala e eu jurava q tinha acordado mas nao. aí eu entrei9 no banheiro e vi dois pes pretos na porta do banheiro quando fui ver o que era ele me agarrou pelas costas e nao consegui ver o que era tentava acordar e nada ! e quando acordei minha costa tava dormente! ...

Anônimo disse...

Eu tenho estes mesmos sintomas só que de uns tempos pra cá estão piorando estou até com medo de dormir sinto uma presensa maligna tentendo arrancar minha alma ele se deita em cima de mim é muito pesado tenho medo sinto que esta presença quer me abusar tenho isto desde os 13 anos de idade hoje estou com 34 e nunca pararam só vão piorando e cada vez vem com mais força ñ sei mais oque fazer estou com muito medo na noite passada consegui ver um vulto preto foi horrivel gritei e chorei muito.

fernando disse...

estava a dormir quando escutei como turbinas de aviao som muito forte e como meu corpo iria levantar o nao sei iria explodir estiquei um pe e chamei pela minha mae e se acalmou acordei aconteceu o mesmo mas desta vez sensacao mais fraca parece que tinha meu corpo muito quente..que coisa extranha

Anônimo disse...

Acontecia muito comigo, horrivel parecia que eu ia morrer. Uma das paralisias eu vi uma sobra feia do meu lado me observando entrei em pânico. Sou catolica porem expliquei meu caso para um amigo que é pastor, ele fez muitas orações comigo depois disso nunca mais aconteceu.

Anônimo disse...

Isso e espiritua,no momento em que antecede vc sente um frio arrepio q e uma presenca maligna,por que outro motivo vc sentiria medo?isso porque e algo sobrenatural.

Anônimo disse...

Boas pessoal, é assim, são 4:23 da manhã e estou aqui porque assim que vivi este acontecimento terrivel fui logo a correr para o meu computador pesquisar o que era, não me sentia relaxado assim que desvendasse esse mistério, a sério assim que isto me aconteceu virei paranóico e hiper-vigilante, qualquer barulho eu desconfio, ainda não estou relaxado e duvido que consiga dormir hoje novamente. Este acontecimento surgiu esta noite às 2:12 da manhã.. Eu estava a sonhar, mas era um sonho confuso, sonhei diversos temas misturados, guerra, minha namorada, repatriados, marshmellows e um colega meu a tocar bandolim, e ele nunca tocou um instrumento lol e eu pensei "WTF?" só que enquanto sonhava abria de vez enquanto os olhos, mas continuava a sonhar, parecia ter 2 visões misturadas a visão do meu quarto e a visão do sonho, até que de repente senti um arrepio gigante em cima de mim, e parecia estar a contorcer os músculos todos, tive a sensação de alguém me estar a levantar, a flutuar pelos lençóis, como se uma força viesse do colchão e me levantasse, olhava em redor muito arregalado, muito escuro (o que era estranho, dado que o quarto ao meu lado a minha mãe tinha a televisão ligada, supostamente devia ter alguma luz, mas naquele momento era tudo escuro parecia que tava no vácuo) estava a ferver a suar, o coração parecia que me saltava fora da boca, e principalmente não mexia puto do meu corpo!!! Tentava mexer o braço parecia que pesava 100 kg. Até que o pior chegou... em aflição sem poder mexer e fazer nada, ouvia vozes ofegantes e a sussurrar, não conseguia identificar o que diziam. Depois olho para o meu lado direito e no meio da escuridão, desvendou-se um rosto muito subtil quase que não se nota, mas via os seus movimentos assustadores e vis, esse rosto arregalava uns olhos demoníacos que pareciam que estavam a mergulhar na minha alma e abria de tal forma a boca que esticava na vertical. Chegou ao ponto em que passou e liguei a luz do candeeiro, e mexia-me bem. Interessante que quando desliguei a luz do candeeiro, notei bem a luz que vinha do televisor do quarto ao lado, ou seja comparado com aquele momento o quarto estava numa escuridão imensa. Tentei voltar a dormir e nada, estou aqui em diante do pc a escrever esta experiência que espero que nunca mais se volte a repetir. Abraço povo!

Anônimo disse...

Boas pessoal, é assim, são 4:23 da manhã e estou aqui porque assim que vivi este acontecimento terrivel fui logo a correr para o meu computador pesquisar o que era, não me sentia relaxado assim que desvendasse esse mistério, a sério assim que isto me aconteceu virei paranóico e hiper-vigilante, qualquer barulho eu desconfio, ainda não estou relaxado e duvido que consiga dormir hoje novamente. Este acontecimento surgiu esta noite às 2:12 da manhã.. Eu estava a sonhar, mas era um sonho confuso, sonhei diversos temas misturados, guerra, minha namorada, repatriados, marshmellows e um colega meu a tocar bandolim, e ele nunca tocou um instrumento lol e eu pensei "WTF?" só que enquanto sonhava abria de vez enquanto os olhos, mas continuava a sonhar, parecia ter 2 visões misturadas a visão do meu quarto e a visão do sonho, até que de repente senti um arrepio gigante em cima de mim, e parecia estar a contorcer os músculos todos, tive a sensação de alguém me estar a levantar, a flutuar pelos lençóis, como se uma força viesse do colchão e me levantasse, olhava em redor muito arregalado, muito escuro (o que era estranho, dado que o quarto ao meu lado a minha mãe tinha a televisão ligada, supostamente devia ter alguma luz, mas naquele momento era tudo escuro parecia que tava no vácuo) estava a ferver a suar, o coração parecia que me saltava fora da boca, e principalmente não mexia puto do meu corpo!!! Tentava mexer o braço parecia que pesava 100 kg. Até que o pior chegou... em aflição sem poder mexer e fazer nada, ouvia vozes ofegantes e a sussurrar, não conseguia identificar o que diziam. Depois olho para o meu lado direito e no meio da escuridão, desvendou-se um rosto muito subtil quase que não se nota, mas via os seus movimentos assustadores e vis, esse rosto arregalava uns olhos demoníacos que pareciam que estavam a mergulhar na minha alma e abria de tal forma a boca que esticava na vertical. Chegou ao ponto em que passou e liguei a luz do candeeiro, e mexia-me bem. Interessante que quando desliguei a luz do candeeiro, notei bem a luz que vinha do televisor do quarto ao lado, ou seja comparado com aquele momento o quarto estava numa escuridão imensa. Tentei voltar a dormir e nada, estou aqui em diante do pc a escrever esta experiência que espero que nunca mais se volte a repetir. Abraço povo!

Unknown disse...

Eu estava dormindo e senti alguém me abraçando, de alguma forma pensei que era minha namorada me abraçando, então o abraço começou a apertar muito até eu senti uma vibração fora do normal e assustadora,meu coração acelerava senti como se algo estivesse me levando pra baixo e aquilo me dava uma sensação de morte terrivel.Eu não conseguia me mexer nem gritar apenas meus olhos. Então quando consegui me desgrudar da coisa, super assustado começei a chorar desesperadamente, acordei todos da minha casa, etodos peguntavam o que hávia, estava tão apavorado que não conseguia dizer nada só chorar. É a pior coisa que já senti na minha vida.

Anônimo disse...

Ola gente estou passando rapidinho para dar um depoimento meu ,muitos colocam que tiveram esta esperiencia desde doz quatorze quinze anos,mas nao é nao ,é que muitos so tem recordaçoes a partir da puberdade,eu convivo com isso desde pequena,4 ou 5 anos,isso porque eu tenho recordaçoes des dessa epoca entao eu acredito que temos isso des do nascimento,hoje eu tenho 35 anos ,mas vou contar do inicio,de quando eu consigo lembrar,eu tinha uns 7 anos e toda noite eu tinha sonhos lindos eu nao via a hora de dormir pra sonhar era todas as noites de segunda a segunda ,eu podia voar,e depois era como se minha cama virasse rede e alguem empurrava e cantava para eu dormir,observaçao dormiamos em 6 em uma beliche,mas eu estava leve e livre,um dia quis dividir minha esperiencia com meus irmaos que me disseram que era o saci que vinha me ninar ,a parti dali senti tanto medo ,que nao quiz mais ser ninada e nem dormir ,entao supliquei que este que eu chamava de anjo nao viesse mais,e realmente ele me deixou,por um bom tempo;la pelos meus 12 anos,eu comecei com o oposto do que eu sentia agora medo ,sensaçao de impotencia,meus lindos sonhos se transformara em horriveis pesadelos,eu falava com uma criança,quando pus a mao em sua cabeça para fazer lhe um cafune eele se virou para mim ,sorriu um sorriso sarcastico e disse nao adianta fugir vc nao pode se esconder enquanto eu posso me transformar em qualquer coisa ,estar em qualquer lugar principalmente no que vc mais gosta,entao comecei a tentar rezar mais eu nao me deixava ficava cantarolando e eu me perdia no meio da reza,um calafrio um medo tomava conta de mim,e eu tentava rezar novamente depois de muitas tentativas eu conseguia expulsar o espirito maligno sempre em nome de jesus e conseguia acordar,mas eu sabia que aquilo nao foi apenas um sonho mas uma esperiencia vivida real,tive inumeras esperiencias que contarei p vcs em outra ocasiao,mas tenha certeza que orar ,rezar é o unico socorro para acabar com o pesadelo ja que ninguem consegue ouvir nosso pedido de socorro,abraços Eliane.

Anônimo disse...

Só digo uma coisa sei que tudo isso existe, tudo que relata no espiritismo, ubamda e outras coisas sobre ocultismo são verdade, porém eu te digo, não se aventure no oculto pois Deus abomina essas coisas, Bruxaria ocultismo feitiçaria e etc, e foi o próprio diabo que criou o espiritismo, quer acabar com isso? siga a palavra de Deus, e somente a Deus, Jesus cristo nosso salvador ele liberta de qualquer coisa assim como me libertou dessas coisas amém.

Anônimo disse...

Oi e tao bom saber qur eu nao sou anormal.Eu tenho 16 anos e desde de os 11 ei tenho tido isso,mas ultimamente esse.estado tem durando um maior tempo,mao vejo nada,nao ouco nada fora do normal,apenas me concentro em acorda,eu entro em deseapero e gostaria e saber mais porq eu nao vejo e nem ouvo espiritos e nem saio do corpo,mas n quero que isso aconteca. E bom saber qie eu nao sou a inica

Josy Andrade disse...

Isso aconteceu duas vezes comigo,mas naum é soh isso, as vezes qdo durmo sinto como se alguém me puxace e eu acordo assustada, e sempre acordo no msm horário, sempre às 03 : 15 da madrugada, da última vez acordei e o ar parecía estar congelado, eu só ouvia mha respiração e o meu relógio, naum sei o que é isso, mas naum é bom... e teve uma vez que eu ouvi uma voz que dizia que ia me matar, e dava mtas gargalhadas. ..

Anônimo disse...

Eu tb tenho isso, confesso que fiquei muito assustada, eu não estava dormindo estava acordada na cama quando senti um peso enorme sob meu peito que me impedia de me mexer e de gritar, vi quando a porta do quarto se abriu mas não pude ver o que entrou só escutei os passos andando no meu quarto e pude escutar arrastar a cadeira e a coisa se sentar, foi horrivel, meu coração estava acelerado e eu comecei a orar a Deus em pensamento e logo passou, mas foi um momento de terror.

Fabiano disse...

Acontece comigo também isso, não tem data acontece em diferentes ocasioes, ja não tenho tanto medo tento me concentrar em dar uma espécie de choque no corpo e volto mais ja tentei ir além ficar mais tempo nesse modo mais algo me sufoca e o ar vai sumindo e não consigo ir muito além mais uma vez ja senti meu espirito se desprender sim, mais fiquei com medo de morrer afinal ninguém sabe se isso pode ou não ocasionar a morte mesmo, então você que tenta controlar e ver além assim como eu tentei tome cuidado pois se alguém morreu tentando ninguém soube por que ele não voltou pra contar, existe muitas coisas além de nossa imaginação e compreensão, e o desconhecido pode te atrair mais pode te trazer consequencias, e se você ve espiritos então procure ajuda mesmo em uma igreja ou pergunte a esse espirito o que ele quer e se alguém em alguma igreja te falar que isso não existe é porque não entende nada do assunto, pois espiritos podem sim estar presos a você e te impedindo de muita coisa então se você não consegue expulsar ou resolver os problemas deles procure ajuda, converse com um padre ou pastor, pois não é a religião mais encontre um homem de Deus que ele vai entender você, isso pode ser o que for mais só a ciencia não vai te dar uma resposta convincente ja que eles não vivenciam isso, converse com Deus no seu interior e procure as resposta, pode ser uma maldição ou um dom, vai depender de como você encara, mais cuidado tente evoluir isso devagar porque sei do que estou falando e se você tentar avançar muito rapido pode ser que não consiga compreender o que esta realmente acontecendo e se torne em algo assustador como os relatos aqui. Abraços.

Anônimo disse...

Acontece sempre comigo mas nunca vejo o rosto de quem se aproxima.. Tenho sensação de medo e sei que não é espírito bom. Fiquem na paz do nosso senhor Jesus Cristo, irmãos.

Unknown disse...

Oi , vim falar sobre o quê aconteceu comigo. Também tive isso, aproximadamente as 0:00 por ai. Eu estava sonhando, mais sentia toda hora meu coração ansioso, batendo forte, nisso abri meus olhos e tentei me mecher, mais não conseguia, por fim escutava meu coração batendo forte mais não podia falar também, só escutava apenas. Como eu estava dormindo de lado parecia que ao meu lado avia uma pessoa deitada rindo pra mim, eu apenas escutava essa pessoa rindo, e parecia risada de mulher. Fiquei um pouco desesperada, mais não senti tanto medo, foi ai que me senti insegura e pedi a Deus que me ajudasse no pensamento. Foi ai que voltei ao normal. Creio que seja espirítos mesmo, ou algo que eu esteja cometendo de errado, espirítos do mal amam nos fazer medo, e acima de tudo provocar, mais provocam por algum motivo. Tenho feito muitas coisas de errado. Mais tenho fé em Deus, e rapidamente ele me trouxe de volta, para poder me mecher ♡. Espero que isso não aconteça novamente pois é muito ruim, não me senti desesperada mais veio um desespero em mim 😱😔...

Paola Meff disse...

Oi gente! Quero contar minha experiência com a paralisia do sono... Agora sei q não estou sozinha nessa, e tbm não sou louca como pensava..rs Acho que é a pior sensação que se pode ter..é horrível.. A sensação é de morte.. Eu já fiquei paralisada algumas vezes, e sempre sinto algo me sufocando e tentando me fazer mal.. Eu fico paralisada com os olhos abertos e lembro de não conseguir me mexer..também tento gritar, mas não sai voz..e as vezes só um chiado bem baixinho.. Sou cristã, e acredito tbm q isso tem a ver com o lado espiritual, pq não acho normal essa paralisia vir acompanhada de demônios..pois sempre q isso me acontece sinto a presença maligna.. Sempre peço a Deus que me guarde a noite e tbm meu sono.. Beijos

Unknown disse...

Que bom que não sou só eu o "maluco". rsrsrs
Tenho isso desde adolescente e acho horrível, você estar acordado e não conseguir se mexer nem emitir nenhum som, nadinha, pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te ouvir e vir te ajudar. O pior de tudo são as imagens aterrorizantes; tenebrosa figura encapuzada de cabeça baixa que parece estar irritada e querendo te pegar. Essa criatura está sempre ao pé da cama, andando de um lado para o outro. Houve uma vez em que a criatura veio ao meu lado e eu quase tive um enfarto de tanto medo, rezava sem parar, daí consegui me mexer antes de ela me tocar e sai correndo para a sala, acendi todas as luzes da casa. Sinceramente gostaria de não ter esse tipo de coisa. Me disseram para conversar com a criatura, ver o que ela quer, do que ela precisa. Mas eu não quero conversar com ela, eu não estou interessado e tenho muito medo... Só quero que isso pare de acontecer, não estou interessado em fazer contato com nada de outro mundo etc...

Anônimo disse...

Bom tudo começou quando eu tinha 21 anos, no começo os pesadelos eram leves passava-se alguém tempo e lá vinham estes sonhos de novo. Uma pequena paralisia no corpo prendia meu corpo na cama, mas eu conseguia acordar rapidamente sem passar por sofrimento. Neste começo de ano foi horrível qualquer hora que eu dormisse acontecia de novo, mas destas vezes a situação era pior mexia minhas, mas sabia que em consciência eu não estava fazendo aquilo, chamava por Jesus Cristo duas vezes e na terceira não conseguia chamar mais por ele. Por muitas vez me embalava na rede em que dormia, mas sabia que eu não estava me embalando, então resolvi não dormir na rede, na verdade não importar o lugar isso vai acontecer. O pior de tudo é que a coisa que estava no meu quarto eu podia ver seja parada ou subindo na janela e com o passar do tempo ela já podia me tocar, mas não falava nada (graças a deus) Já vi gente que morreu que eu nem sabia que existia através do sonho ela me flava seu nome Horrível. Não aguentava mais então pedi ajuda a minha irmã fizemos oração a cristo e nunca mais tive estes pesadelos( pedir ajuda a Deus é a melhor coisa)

juliane disse...

Bom tudo começou quando eu tinha 21 anos, no começo os pesadelos eram leves passava-se alguém tempo e lá vinham estes sonhos de novo. Uma pequena paralisia no corpo prendia meu corpo na cama, mas eu conseguia acordar rapidamente sem passar por sofrimento. Neste começo de ano foi horrível qualquer hora que eu dormisse acontecia de novo, mas destas vezes a situação era pior mexia minhas mãos, mas sabia que em consciência eu não estava fazendo aquilo, chamava por Jesus Cristo duas vezes e na terceira não conseguia chamar mais por ele. Por muitas vez me embalava na rede em que dormia, mas sabia que eu não estava me embalando, então resolvi não dormir na rede, na verdade não importar o lugar isso vai acontecer. O pior de tudo é que a coisa que estava no meu quarto, eu podia ver seja parada ou subindo na janela e com o passar do tempo ela já podia me tocar, mas não falava nada (graças a deus) Já vi gente que morreu que eu nem sabia que existia através do sonho ela me falava seu nome( Horrível). Não aguentava mais! então pedi ajuda a minha irmã fizemos oração a cristo e nunca mais tive estes pesadelos( pedir ajuda a Deus é a melhor coisa)quando duas ou mais pessoa falam o nome de jesus ele estar presente. Tenham fé não nessa de querer dominar o sonho, o melhor e tentar acabar com isso, fiquem com Deus, assim como ele me livrou espero que cristo livre vocês também( não sou evangélica e nem faço parte de nenhuma religião, digo que minha religião é Deus. Ter fé é preciso.

luciano almeida disse...

Uma dica para vcs , quando isso acontecer tente balançar a cabeca o mais rápido possível que vcs vão acordar , e para voltar a dormir vire de lado pq com certeza vcs estavam dirmindo de barriga para cima kkk.

Conselheiros disse...

Bom día gente! Eu comecei com isso a aprox uns 14 anos, só hoje descobri que há mais pessoas que sofrem com isso. Não conseguir se mecher, tentar acordar e não consegui, começar a rezar meio que inconscientemente, balançar a cabeça rápido, são coisas que acontecem comigo. As vezes sinto uns sintomas mais fortes e outras mais leves, As vezes me sinto sufocada, meio que respirando forçado. As vezes penso que vou morrer, o pior é que não sei o certo do que é isso. As vezes penso que é algum espírito tentando invadir meu corpo. Inconscientemente eu pedia pra me deixar, pra ir embora, perguntava o que queriam? Não queria ter isso! Se esses supostos espíritos viesem para nus ajudar seria bom, ajudar na intuição de uma prova, a prever algo, mandasem msg de alerta para ajudar... haha já me vi dormindo também e pensei que tinha morrido rs. Se alguém quiser conversar sobre isso ou pra me orientar, trocar experiências. Email: andradesuele@gmail. com

Conselheiros disse...

Bom día gente! Eu comecei com isso a aprox uns 14 anos, só hoje descobri que há mais pessoas que sofrem com isso. Não conseguir se mecher, tentar acordar e não consegui, começar a rezar meio que inconscientemente, balançar a cabeça rápido, são coisas que acontecem comigo. As vezes sinto uns sintomas mais fortes e outras mais leves, As vezes me sinto sufocada, meio que respirando forçado. As vezes penso que vou morrer, o pior é que não sei o certo do que é isso. As vezes penso que é algum espírito tentando invadir meu corpo. Inconscientemente eu pedia pra me deixar, pra ir embora, perguntava o que queriam? Não queria ter isso! Se esses supostos espíritos viesem para nus ajudar seria bom, ajudar na intuição de uma prova, a prever algo, mandasem msg de alerta para ajudar... haha já me vi dormindo também e pensei que tinha morrido rs. Se alguém quiser conversar sobre isso ou pra me orientar, trocar experiências. Email: andradesuele@gmail. com

Anônimo disse...

tbm sinto isso, sempre quando vou dormir na cama da minha madrinha vem essa estranha sensação, as vezes consigo ficar tranquilo e se deixar levar ate começar a sonhar, mais sempre e um pesadelo.

Unknown disse...

Olá pessoal , eu venho aqui relatar minha experiência . Também a pouco tempo tive a minha primeira paralisia do sono . Estava deitada no sofá e acabei adormecendo com meu filho e de repente tentanva abrir os olhos e não conseguia . Ai começou meu desespero tentando me mexer e não dava meu corpo era incapaz de responder . Foi ai com muito custo , consegui abrir olhos meio embasado qndo vi uma criança na minha frente sabia que era Espirito . Foi então que conseguir levantar sair conrrendo qndo chego na casa da minha desesperada . Acordo exatamente como estava. Pensei que foste um pesadelo . Ate que aconteceu de novo numa viajem de fim.de semana . Meu filho tirando o cochilo da tarde eu vendo TV acabei pegando no sono desperto sinto alguém se aproximar pensei que fosse meu marido entao nem abrir os olhos, mais sentir deitar ao.meu lado . Qndo a tv ligada num filme que os personagem gritavam , assustado abrir os olhos , foi dai que dei conta que não podia me mexer . Fiquei naquele desespero tentando chamar meu marido , que na minha cabeça estava ao meu lado . Com muita forca consegui mexer meu pé e senti uma perna , que ate achei que era meu esposo . Do nada eu acordo surper nervosa . Qndo1 olho para o lado não tinha ninguém , não era meu esposo que tinha chegado da rua . Eu estava sozinha. Fico pesando se devo pedir ajuda a entender o pq disso . Pois sou simpatizante do espiritismo !!

Unknown disse...

Ola meu nome é daniel bom desde pequeno tenho vivido sonhos e pesadelos orriveis que não quero que ninguém sonhe coisa como monstros orriveis tentando me matar me destruir me perseguindo e sempre fujo deles sonhos que mais me apavorao era os que se realizavao tipo passar por um lugar ou fazer algo e falar eu já vi isso no sonho quando eu era pequeno fui abusado sexualmente minha mãe no seu segundo casamento me espancava por qualquer coisa parecia estar possuída uma vida difícil quaria me matar queria dar um fim aos pesadelos acordava a noite gritando desesperado as vezes minha mãe me acordava chorando pois não sabia mais oque fazer comigo o tempo passou e por incrível que pareça aos meu 21 anos como a maioria eu tive essas sensações vi o mesmo ser dos meus pesadelos quando criança me prender na cama e ria muito de mim em quanto eu clamava em nome de Jesus ele falava não adianta eu continuei então pude acordar na segunda vez também me senti preso na cama via tudo senti que eu saia de mim um son muito alto nos meus ouvidos um zunbido muito forte e de novo so consegui me mecher após clamar por Jesus não quero falar de religião longe disso mais quero dizer vcs que passa por isso vcs são pessoas diferentes das demais na maioria 90% mulheres e isso começa na infância aos 5 ou a partir dos 12 e perto dos 21 o desespero e medo e tanto que vc não quer dormir e as vezes pença que se morrer pode parar com essa agonia convivo com isso sozinho e não encontro ninguém ate hoje que possa me explicar a única coisa éque isso provem do mal isso não e bom não tente lidar com isso vc vai abrir portas escute se tentar lidar com isso vc vai perder o controle do seu corpo e alma expulse de novo expulse já cheguei a níveis de sentir a presença ver e ouvir não quero isso pra vc eu vou passar meu wattsapp (47)991404650 pois sei que neste momento tem pessoas procurando resposta pra isso eu me disponho a contar tudo que sei de todo meu coração ninguém merece sofrer em Jesus chama esse nome tenta oque ta ai ele tem medo desse nome eu sei ... Danielcavalcantedesouza@hotmail.com durma com Deus

Unknown disse...

Temos que nos juntar e ajudar a todos por favor se alguém já venceu isso ou se esta vivem isso ajudo os outros zapp 47 991404650

Ariane Morgana disse...

Hoje sonhei a primeira vez. Eu estava dormindo de barriga pra cima, de repente vejo tudo no quarto como se estivesse dia, porém depois descobri que era por volta da 1 da madrugada, ou seja, deveria estar bem escuro. Quando olho, em cima de mim está um ser verde, magro e pequeno, de cabeça alongada, porém mais quadrada. Ele tinha os olhos verdes quase transparentes, e me gritava coisas horríveis, que eu era inconveniente e que "se não parasse" eu ia ver o que ele faria com meu marido, e que eu os deixasse em paz. Eu não tive medo, embora agora eu entenda que não podia me mexer kk Sim, foi incômodo, mas eu não pude deixar de sentir dó e depois um pouco de raiva, me senti invadida e a cada ofensa desse ser eu encarava bem os olhos dele "pra denunciar depois", fui entrando dentro dos olhos dele, e acordei.
Já desperta, pedi pra Jesus e o Arcanjo Miguel livrarem minha vida. Sou budista, mas para mim Jesus é o caminho e a verdade do Dharma búdico, e realmente onde ele habita só há a Paz do Universo e a Suprema Iluminaçâo de todas as almas. Lendo aqui, pedi ao meu esposo que colocasse o nome do pai dele em nosso livro de orações aos antepassados, pois estava faltando o dele, e se eu puder ajudar as tristes almas que perambulam por aqui já será alguma coisa.

Vendo por outro lado, eu ja tive a sensação de que ao ir dormir um ser verde, pequeno e cabeçudo, porem invisivel, entrava em nosso quarto e me mandava "ficar bem quietinha, durma e não abra os olhos qie será melhor". Fiquei apavorada, virei para o lado e apaguei, dormi desmaiado mesmo, senti como se um gás tivesse me induzido. Agora vejo que possa ter sido outro episódio de terror noturno, ou paralisia do sono. Mas não posso deixar de pensar que estamos na Matrix e servimos de alimento e experimento bem como mão de obra de seres draconianos Annunnaki alienígenas, ou demônios de Satanás, como vocês quiserem chamar, mas acredito que, como psicóloga, isto possa ser uma representação imagética dos nossos maiores medos, e se for ver, em projeção Astral o consciente e o Inconsciente se misturam sem fronteiras... O que é o Mal?
Para que finalidade? Evolução? Carma Negativo? Almas atormentadas tem permissão de nos invadir?
E o que seriam essas figuras maléficas?
Figuras místicas específicas ao medo de cada um (o meu seria medo de incomodar os outros e ficar sem a familia, o da moça ali no outro comentario pode ter ouvido o grito que ouviu quando bebe etc)?
...

Se os luciferianos sao criaturas minusculas de medo e terror, apavoradas, que moram dentro do nosso DNA, e provocam nossas pessimas decisoes e julgamentos, quanto mal eles ainda causarão ate pagarem os pecados de estarem aprisionados em nosso corpo e quando nos libertarão deles?
mandem email dohroti@gmail.com

Ariane Morgana disse...

sou a moça do comentario acima. Essas experiencias começaram com 27 anos, nunca tive antes, mas ja tive outras experiencias mediúnicas.
Tambem penso que devemos aprender a controlar este estado, pq o espírito não dorme, e se a Paralisia do Sono for um Presente que ganhamos para ver a verdade? Por exemplo, aliens e demonios que atormentam nossos corpos quando estamos de olhos fechados? Será que vivem a fazer isso todos os dias?
ou sera que temos tanto medo que eles se materializam?
Alguem tem uma visao mais cósmica e espiritual pode responder o que pensa?

ah detalhe minha filha dorme a noite inteira, e nesse momento em que o ser me atormentava e xingava e batia (repito eu não tinha medo, mas raiva e dó), minha filha acordou chorando muito e veio pro meu quarto. Tenho a impressão que o ser me atormentou depois foi atras dela pra me prejudicar

Unknown disse...

Olá, pessoas! Por um acaso, lembrei desta publicação e voltei para ler os relatos de vocês! Bem. Posso dizer que me sinto limpa disso! rsss Praticamente não tenho mais paralisia do sono. Graças a Deus. Parei de encanar com isso e parei de levar para o lado espiritual também. Das poucas vezes que tive, há muito tempo atrás, encarei como uma projeção da minha mente e relaxei. Enfim, a coisa foi embora! Desencanei do lado religioso. (Críticas à parte. rs)Eu sofria muito com isso, muito mesmo, por isso fiz essa postagem na época...mas se precisarem conversar, estou aqui, mesmo que a postagem seja antiga. Continuo acompanhando! Bjs